'Beach hair' é tendência absoluta neste verão


O cabelo de Giovanna Ewbank é um exemplo perfeito do beach hair
Foto: Reprodução


Você deve ter notado que os cabelos lisos estão cada vez mais em desuso. O must have do momento são os fios ondulados e levemente bagunçados, como se tivesse acabado de sair de um banho de mar.

Para entender essa moda, basta lembrar de musas como Gisele Bündchen (34), Grazi Massafera (32) ou Giovanna Ewbank (28). Chamado de beach hair (ou cabelo praiano), esse visual é a cara do verão brasileiro e não é tão difícil de fazer. É possível conquistar fios ondulados através de tranças largas e bem frouxas, quando feitas com os cabelos úmidos.
Apesar de prática, a técnica não deve ser adotada com frequência, pois pode danificar os fios. Para substitui-la, você pode secar o cabelo no modo frio do secador, com a cabeça abaixada (esse truque ajuda a dar volume aos fios!).

Se você tem cabelos lisos, vai precisar de um mousse para que o efeito dure mais. Aplique-o antes de secá-los em temperatura fria e amasse as pontas com as mãos, finalizando com spray.
Se os seus cabelos forem ondulados, use um leave-in e amasse os fios. Em seguida, faça um coque alto e termine de secar com o secador. Finalize com spray. Se quiser usar o babyliss, prefira o larguinho, para conquistar ondas bem soltas.

Fonte: Conta Mais

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!