Os tons flúor invadiram a praia! Veja os biquínis que as famosas estão usando

 Os tons flúor invadiram a praia! Veja os biquínis que as famosas estão usando
 Reprodução/Instagram

Verão é tempo de cor e descontração, então por que não investir em tons acesos e descolados para ir à praia? As famosas estão apostando na ideia, e os biquínis e saídas flúor já são os queridinhos delas para desfilar na temporada de calor.

ALESSANDRA AMBRÓSIO
A top ALESSANDRA AMBRÓSIO apostou no amarelo neon com franjas para um passeio de barco, tom que combina perfeitamente com a pele bronzeada da estação. Lembre-se de usar as franjas nas partes do corpo que deseja destacar, já que elas aumentam visualmente. 
IZABEL GOULART 
A top IZABEL GOULART usou três tons flúor, em um degradê moderno e divertido. O modelo, feito em neoprene, foi um dos grandes hits do verão internacional e promete fazer sucesso também por aqui. 
GIOVANNA EWBANK
A atriz GIOVANNA EWBANK foi fotografada um modelo rosa com alças grossas, perfeito para quem tem os seios grandes ou deseja mais sustentação. 
Em outro momento, Giovanna usou três tons de neon nos detalhes, dessa vez feitos emCROCHÊ. O material é uma das grandes tendências desse verão, tanto nas roupas quanto na moda praia. 
THAILA AYALA 
A atriz THAILA AYALA escolheu um modelo cortininha pink, e o leve franzido na parte de trás da calcinha é um recurso esperto para quem deseja empinar e até aumentar o bumbum. 
MARINA RUY BARBOSA
Não é apenas no biquíni que o flúor tem espaço: a atriz MARINA RUY BARBOSA ousou com o amarelo aceso na saída de praia. Delicada e romântica, a peça ganhou mais descontração por conta da cor. 
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!