Rasteira da Giulia Domna!!! Confira:

Recebi esta linda rasteira da marca gaúcha Giulia Domna,  parceira do blog, vejam que linda:


Ela é super confortavel, perfeita, macia, e os detalhes em dourado são lindos, dão um toque especial, tem zíper que facilita muito na hora de calçar.


A Giulia Domna esta com uma coleção linda, maravilhosa, entre no site e veja.

Você é logista? Entre em contato pelo telefone: (051) 3097 9500



Estilo folk invade a moda outono/inverno! Veja as dicas para usar


Estilo folk invade a moda outono/inverno! Veja as dicas para usar
REPRODUÇÃO/PINTEREST; MASSONSTOCK/ISTOCK

Franjas, estampas coloridas e chapéus de vários formatos, essas são apenas algumas das características do FOLK que já começam a invadir as lojas para a temporada de inverno. Com pegada étnica, materiais naturais e muito charme, a tendência promete conquistar e continuar em alta por muitas estações. Conheça esse estilo e saiba incluir já no guarda-roupa.
É muito comum ter dificuldade em definir se uma peça é ou não folk, já que ele, na verdade, é uma mistura de vários estilos. “É UMA REUNIÃO DE ROUPAS E REFERÊNCIAS ÉTNICAS, muito parecido com o HIPPIE, em que temos materiais naturais, cores terrosas e quentes, franjas e estampas com essa leitura”, explica a consultora de moda e estilo ANA VAZ. Os florais mais pesados, com muito vermelho e cores vivas, também continuarão e fazem parte dessa moda.

Franjas, tricô e estampas de flores. Fotos: Tuned_in/iStock; Merydolla/iStock; Reprodução/Pinterest

Por sua mistura de tons e formas, o estilo combina principalmente com quem deseja passar uma personalidade ousada e descontraída, sem medo de errar: “TEM MUITO A VER COM QUEM GOSTA DE UM VISUAL MAIS CRIATIVO E NATURAL, até por conta dos materiais. Está muito distante do clássico”.
AS PEÇAS-CHAVE
E quais são as peças em que vale a pena investir? “Roupas com franjas, COLETES, PEÇAS EM CAMURÇA, PENAS, CHAPÉUS E MAXI BIJUTERIAs em prata ou ouro velho não devem ficar de fora do guarda-roupa. A CARTELA DE TONS TERROSOS, MARSALA, VERDE ESCURO E AZUL MARINHO também”, indica a consultora de moda LARI DUARTE. Os tricôs, que vêm com cada vez mais tecnologia e estampas diferenciadas, também são aposta certeira.

“Os acessórios são mais trabalhados e tem mais peso, com uma cara até indiana. Mas O MOMENTO É DO CHAPÉU e quem quer começar a usar terá muitas opções de compra”, garante Ana. Bem dentro do folk, eles aparecerão em materiais maleáveis e cores como o vinho, preto e marrom. “Para quem não está acostumada É MAIS FÁCIL APOSTAR EM CHAPÉUS MAIS PRÓXIMOS A COR DO CABELO, que não aparecem tanto”, completa.  

COMO USAR
“O FOLK É EXTREMAMENTE MARCANTE, então dependendo da quantidade de peças usadas você pode parecer caracterizada. É legal misturar com itens mais modernos. O MILITAR, que também está de volta, casa muito com o folk e é mais estruturado e masculino, então pode render uma ótima combinação”, aconselha Ana.

Chapéus e bolsa com tendência folk. Fotos: Massonstock/iStock; Reprodução/Pinterest; misuma/iStock
PARA O TRABALHO, O IDEAL É INVESTIR NA CARTELA TERROSA, e explorar os detalhes. “Essas cores são elegantes e trazem seriedade para a produção, e as maxi bijuterias podem ser usadas, assim como as pantalonas, que podem ser facilmente integradas ao look para o escritório”, garante Lari.
Em momentos formais, o jeito é combinar um item com peças mais sóbrias e clássicas. “VOCÊ PODE PENSAR NOS ANÉIS, NOS LOOKS ARREMATADOS COM CINTO, OU ATÉ NUMA BOLSA que tenha um formato estruturado, mas com essa estampa étnica”, aponta Ana.

Em passeios casuais, o QUIMONO e o TOP CROPPED, hits desse verão, podem ser misturados com as peças que você adquirir para o inverno. “ESCOLHA NO MÁXIMO DOIS ITENS NO ESTILO FOLK PARA FAZER PARTE DA PRODUÇÃO. Antes de sair, dê uma olhada no espelho e veja se não existem excessos no visual e pense no que pode ser retirado”, adverte Lari. Tudo se encaixou? Então basta aproveitar o passeio com muito estilo.
 Fonte: Daqui Dali

Novidade: Lokenzzi Cosméticos Nova Parceira do Blog

Estamos com ótimas parcerias este ano, e hoje é com a Lokenzzi Cosméticos a marca Italiana que chegou para ficar, ja é sucesso em muitos salões, conheça a marca:
http://www.lokenzzi.com.br/

Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!

Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.

A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.

A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.

Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.

LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo.

(Texto do site Lokenzzi)


Conheça a linha completa:


Sigam nas redes, e aguardem, logo postarei a resenha dos produtos que recebi.



Conheça a Giulia Domna Calçados Femininos, Nova Parceira do Blog

A Giulia Domna, apresenta:
Sofisticação. Classe. Design diferenciado e conforto. Estes sãoo apenas alguns dos vários adjetivos que podem ser atribuídos a marca gaúcha de calçados femininos Giulia Domna.

Como sempre, empregando o couro como matéria prima principal na confecão de seus produtos, a Giulia Domna novamente se supera, trazendo novidades para seus exigentes consumidores.

Assim a marca Giulia Domna: sempre lembrada pelo seu arrojo e qualidade, desafiando padrões e apresentando ao seu público uma diversidade calçaados femininos. Inovando e, ao mesmo tempo, acompanhando as tendências mais atuais da moda internacional, misturando o antigo com o moderno, texturas e cores, couro e metal, buscando diferenciais aos pés femininos.
Acesse nosso site pra conhecer um pouco mais nossos produtos: http://www.giuliadomna.com.br/

Coleção outono/inverno 2015 de esmaltes da Risqué

Risqué apresenta sua nova coleção outono/inverno 2015
Foto: Divulgação
Os homens estão no top 3 dos assuntos femininos. Mesmo depois de reclamar disto e daquilo ou quase desistir deles, basta uma atitude simples para nos conquistar ainda mais. E neste clima romântico, inspirado nos bons moços, a Risqué apresenta sua nova coleção Outono/Inverno 2015: Risqué Homens que Amamos. As apostas do lançamento para a próxima temporada são as cores: o laranja, o azul, rosas e cinzas.
 Todas as novidades da marca apresentam fórmula 100% hipoalergênica, pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – modernas e ergonômicas. A nova coleção já está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Preço sugerido: R$ 3,60
*Preço pesquisado em março de 2015. 
Fonte: Corpo a Corpo

Descubra o segredo para fazer o delineador ficar intacto o dia todo


O PÓ TRANSLÚCIDO É O SEGREDO PARA MANTER O DELINEADOR IMPECÁVEL (Foto: GETTY IMAGES)

O segredo para uma maquiagem duradoura que não borra ao longo do dia vai além da aplicação do primer. O truque, de famosas como Rita Ora, está relacionado ao pó, que não é usado somente na zona T do rosto, onde há maior concentração de oleosidade, mas também ao redor dos olhos.
Por mais que pareça estranho, a maquiadora de celebridades, Kathy Jeung, explicou que o produto é essencial para manter o delineador impecável até chegar a hora de retirar a maquiagem do rosto.

"Após a primeira aplicação de delineador secar, ​​com uma pequena escova macia, espane um pouco de pó translúcido matte em cima da linha que você desenhou. Em seguida, passe outra camada de delineador para dar mais intensidade e garantir sua permanência", recomendou ao site "Byrdie".

O maquiador de Anna Kendrick, Toby Fleischman, também não abre mão do truque em suas clientes. "A chave para ter certeza que seu delineador permanece intacto é camada, camada, camada", disse. "Pode demorar um pouco mais de tempo, mas vai valer a pena no longo prazo." Fleischman gosta de aplicar ainda uma sombra da mesma cor do delineador em cima da linha após a última camada para finalizar. Ambos os maquiadores indicaram produtos à prova d'água para garantir a fixação na pele.

Jeung também recomenda usar o pó antes de passar a primeira camada de delineador na pálpebra para uma proteção extra. "Garanta que a área dos olhos esteja livre de excesso de oleosidade. Para fazer isso,  aplique delicadamente uma pequena quantidade de pó translúcido para absorver a umidade e oleosidade e, em seguida, use o delineador".

Fonte: Marie Claire

As tendências de esmaltes que vão pegar no inverno 2015

Esmalte vinho inverno 2015
Agência Fotosite 
Diferentes tonalidades de vinho e rosa vão tomar conta das unhas no inverno 2015. É que as duas cores prometem ser destaque entre as tendências no quesito esmaltes.
"O rosa cresceu muito no ranking de vendas nos últimos tempos, mas não aquele mais claro, as consumidoras estão em busca dos vibrantes", explica Daniella Brilha, gerente de marketing da Risqué.

O vinho, que foi bastante visto com o Marsala, eleito pela Pantone como a cor de 2015, é a cara dos dias mais frios e ganhou espaço na moda e na decoração nos últimos meses. 
Fonte:  Elle

Leve mais estilo e versatilidade para o seu guarda-roupa profissional


Leve mais estilo e versatilidade para o seu guarda-roupa profissional
KHARICHKINA/ISTOCK

Montar um guarda-roupa versátil e econômico para o trabalho nem sempre é fácil, e é comum ter dúvidas do que pode e o que não pode no ambiente profissional. Para não errar e acabar de vez com as interrogações, conheça as peças que são indispensáveis, saiba como gastar pouco e ainda quais são os acessórios que modernizam o look na medida ideal.
PARA ECONOMIZAR
Para garantir economia na hora de comprar roupas para o trabalho, a consultora de imagem e estilo GISELLE CABRAL, da Cabidaria, aconselha a sempre fazer uma lista do que está faltando antes de ir às compras, e ficar de olho em uma regrinha muito usada no mundo da moda. “A primeira dica é a que chamamos de UM PARA CINCO: uma única peça da parte de baixo tem que ser coordenável com cinco partes de cima diferentes, seja pelo modelo, cor, tecido, caimento ou textura”, completa.
Outro ponto importante é optar por peças básicas, que vão permitir um leque maior de combinações sem que você precise comprar muitos itens. “INVISTA EM PEÇAS (CALÇA, SAIA E CASACO) EM CORES NEUTRAS, pois são cores que não sofrem nenhum destaque e por esse motivo você poderá usá-la mais de uma vez por semana e as pessoas não vão nem perceber”, revela a consultora de imagem e estilo ANDREA SCHWARTZMANN, também da Cabidaria.
AMBIENTE CASUAL
Quem trabalha em um ambiente mais criativo ou casual, como agências de publicidade e outras áreas de comunicação, pode ter mais liberdade na hora de montar esse guarda-roupa. “Aqui não existe um código de vestimenta explicito ou uma proibição de algum item. Para esse perfil UM ITEM MUITO BACANA É UM BOM JEANS, COMO UM RETO OU FLARE, que são versáteis e democráticos. Com o reto você tem a vantagem de conseguir dobrar a barra e usar com ou sem salto, enquanto a flare tem que ser comprada pensando no uso com ou sem o salto. Para ser curinga, a peça tem que ser escura e sem detalhe, que vai com qualquer cor, ou uma lavagem média”, explica a consultora de moda e estilo ANA VAZ.

Jeans reto, combinações de cores e blazers coloridos e com materiais diferenciados. Fotos: Thinkstock

As saias também são opções viáveis, e não precisam ser apenas de tons neutros ou pastel. “AS SAIAS RETAS SÃO AS MELHORES OPÇÕES, LOGO NA ALTURA DO JOELHO. Quem tem quadril largo consegue usar sem problemas, assim como quem é mais reta. Por não ser colada você consegue vestir muito bem, porque é menos sensual”, conta Ana.
Para a parte de cima, a camisa é um item praticamente obrigatório em qualquer armário: “CAMISAS MOLINHAS, COMO VISCOSE, SÃO ÓTIMAS E PODEM SER COLORIDAS, ESTAMPADAS OU NEUTRAS, o que vai variar é o seu nível de criatividade e de personalidade”.
O blazer, outro clássico da moda profissional, PODE GANHAR MATERIAIS MAIS DESPOJADOS E QUE, INCLUSIVE, CUSTAM MENOS. “O blazer de moletom é mais casual que o tradicional de alfaiataria, e pode ser tanto colorido quanto neutro. Não existe uma regra, porque só pelo corte você já está mais sofisticada”, explica Ana.
Como o clima é mais descontraído, a sapatilha também é bem vinda. “Ela vai com tudo. Se a ideia é usar saltos, você tem que tomar cuidado com a sandália muito aberta, que está muito ligada ao sensual. Prefira as tiras largas ou o peep toe”, alerta.
SEMI-CASUAL
Esse tipo de ambiente está no meio do caminho entre formal e casual. Ele pede que você não utilize peças totalmente informais, como jeans, mas não pede um terninho. “A CALÇA DE ALFAIATARIA É OBRIGATÓRIA aqui, então escolha um neutro de sua preferência, como o marrom, o cinza, o preto e o azul marinho, o verde militar e o marsala, que é o tom da moda, mas é neutro”, aconselha Ana.

Cardigãs, camisas brancas molinhas e vestidos com blazer colorido. Fotos: Thinkstock

As saias continuam permitidas, mas o material deve ser mais nobre e a cor mais neutra. “Além da reta, a ‘A’ não tão aberta, que não fica rodada, e a lápis também podem ser usadas”, completa.
Para os dias quentes, ou aqueles em que você busca mais praticidade, vale a pena ter um bom vestido, que não deve ser curto. “É INTERESSANTE TER UM BOM VESTIDO NO GUARDA ROUPA, além de versátil ele é fácil de vestir. Os tecidos mais encorpados são indicados no ambiente de trabalho por serem mais elegantes”, informa Andrea.
Na parte superior da produção, invista nos clássicos ou em bons materiais, como revela Ana: “A CAMISA BRANCA É UM ELEMENTO ESSENCIAL e também pode ser a molinha, não precisa ser a de tricoline estruturada. As regatas de alça larga, com cerca de seis centímetros, podem ser estampadas ou coloridas se tiverem um bom tecido, como a seda e o poliéster com toque de seda, para usar sob o blazer”.
Nesse caso, o blazer precisa ser o clássico, de alfaiataria. Para quem quer uma substituição um pouco mais barata, a profissional indica: "OS CARDIGÃS DE TRICÔ FRESQUINHOS SÃO BARATOS E VOCÊ PODE TER VÁRIOS. Eles fazem as vezes de terceira peça muito bem no lugar do blazer. Se usar a base neutra pode colocar o colorido sem problemas”.
Os COLETES DE ALFAIATARIA, que serão muito vistos no inverno e no próximo verão, também são boas ideias, já que tiram a informalidade e não esquentam: “Eles são ótimos para substituir o blazer no verão, ou usar com blusa de manga no frio, e essa é a hora de comprar”.
Nos pés, USE A SAPATILHA COM ACABAMENTO MAIS NOBRE, OU OS SALTOS MODERADOS. “O salto pode ser cinco ou sete, que é extremamente confortável e muito aceito nas empresas. Acima disso não indico, porque fica muito sensual e tem linguagem noturna”, adverte Ana.

FORMAL

Num ambiente formal é preciso seguir regras mais claras de vestimenta, portanto, sempre confira com o RH da empresa o que está proibido. “TERNINHO OU TAILLEUR É UM CLÁSSICO E VOCÊ PODE APOSTAR EM MODELAGENS DIFERENTES, com corte mais ajustado. Busque também por peças em tecidos e texturas diferentes”, coloca Giselle.
Mesmo o terninho sendo indispensável, ele pode surgir modernizado. “Não precisa ser apenas o escuro, pode ter padronagem ou ser claro e neutro. A RISCA DE GIZ É UMA ÓTIMA OPÇÃO, ASSIM COMO A ESPINHA DE PEIXE, pode variar. Você também pode ter as combinações de colete mais calça ou saia de alfaiataria, que substituem o terninho”, exemplifica Ana.  No mais, camisas de seda ou estruturadas, scarpin e saia lápis de alfaiataria podem fazer parte dos looks.

OS ACESSÓRIOS

Lenços e maxicolares podem ser usados. Fotos: Thinkstock

“Todos os acessórios podem ser usados no ambiente de trabalho, desde que estejam de acordo com as regras da empresa”, explica Andrea. A dica é verificar se existe algum tamanho ou tipo de acessório proibido.
O mais importante em qualquer tipo de ambiente de trabalho é saber dosar a quantidade, o que vai permitir que você modernize o look com maxipeças, como O ANEL, COLAR OU BRINCOS. “Eles devem ser em cores integradas a da roupa, e você pode optar por um acessório marcante sozinho ou por dois que estejam distantes um do outro, como um grande anel e um maxibrinco”, ensina Ana. Em locais muito formais, a especialista recomenda O USO DOS LENÇOS COMO ACESSÓRIO, já que estão ligados ao clássico e podem aparecer tanto no pescoço quanto na bolsa.
O CINTO PODE SER UM BOM ALIADO NESSE CASO. Suas funções são as mais variadas, desde a utilidade de “segurar a calça”, até o ato de deixar a mulher mais feminina marcando sua cintura. Cintos mais delicados são mais formais e marcam a cintura sem criar volume”, lembra Giselle.
Fonte: Daqui Dali

4 regras essenciais que toda mulher com cabelos enrolados deve seguir

APRENDA DICAS PARA CUIDAR DOS CABELOS ENROLADOS (Foto: THINKSTOCK)

HIDRATE, HIDRATE, HIDRATE
O principal erro que mulheres com cabelos enrolados cometem é não é hidratá-los o suficiente, afirmou a expert Lacy Redway ao site "Byrdie". "Os fios não produzem umidade suficiente por si só, por isso, a fim de evitar o ressecamento, é fundamental usar produtos capilares que hidratam." Sua indicação são xampus e condicionadores que ajudam a combater a caspa e a secura, bem como os óleos naturais, como coco e amêndoa.

DESEMBARACE COM OS DEDOS
Redway recomenda resistir à tentação de passar a escova nos fios. Em vez disso, a dica é espremer o cabelo, após a lavagem, com uma toalha de microfibra para diminuir o frizz e em seguida desembaraçar os fios com os dedos. "Isto irá manter preservar a textura, sem quebrar a ondulação".

USE FRONHA DE CETIM
Se por algum motivo você precisar dormir com o cabelo molhado, prefira usar uma fronha de cetim para passar a noite. "Ou use uma almofada de seda para evitar o frizz e manter seus cachos no lugar."

RENDA-SE AOS ÓLEOS
Os óleos são excelentes para manter a umidade dos fios. A dica de Redway é usar uma fórmula caseira de um hidratante feito com azeite, óleo de coco e manteiga de karitê. "Aqueça tudo no micro-ondas e, em seguida, massageie a mistura no couro cabeludo e nas pontas.  "Depois, os enrole os fios em filme plástico para manter o calor e a umidade", recomenda. Você pode usar uma toalha para dormir enquanto o hidratante age. Lave a cabeça na manhã seguinte para conquistar cachos definidos e sem frizz.

Fonte: Marie Claire

Designer cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney


Designer cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney
DIVULGAÇÃO

Quem nunca sonhou em encontrar o príncipe encantado e ter um casamento digno de contos de fadas? Se você cresceu sendo fã das histórias românticas da Disney vai gostar de saber que já é possível levar um pouquinho desse clima mágico para o seu grande dia: o designer Alfred Angelo criou uma coleção de vestidos de noiva inspirados nas personagens que encantaram gerações.
BRANCA DE NEVE
O vestido da princesa BRANCA DE NEVE foi criado originalmente em vermelho, cor que lembra a maçã que é ícone da história. No entanto, o designer também colocou a opção em branco na passarela. O modelo de baile é coberto por um tecido fluído e com toque de brilho, sofisticado e ideal para quem gosta de um estilo clássico e muito romântico. 

CINDERELA

O vestido inspirado em CINDERELA também fugiu do branco tradicional e ganhou o azul claro usado no modelo de baile do desenho original. Apesar do decote coração, a peça fica mais velada com o tule ilusion com aplicações em vidrilho.
JASMINE

Você se imagina casando com uma cor mais ousada? Então o roxo de JASMINE, do desenho "ALADDIN", pode ser a opção ideal. Com saia fluida, geralmente mais romântica e feminina, ele ganha um toque de mistério pela tonalidade. O vestido marca a parte mais fina da cintura, se encaixando bem em qualquer silhueta.
ARIEL 

Ariel, de "A Pequena Sereia", ganhou um vestido azul claro em recorte sereia, que é perfeito para as noivas que buscam um visual mais sexy. O decote coração e o bordado garantem o toque de elegância indispensável no casamento.
TIANA

O vestido inspirado em TIANA, de "A PRINCESA E O SAPO", manteve o verde claro em um modelo com saia "A" e decote tomara que caia. O bordado por todo o vestido é delicado e lembra o formato do figurino original da animação.
ELSA

Pela primeira vez entre as criações do designer, a princesa ELSA, de "FROZEN", ganhou um vestido de noiva bem próximo ao original, com o decote coração e a capa transparente e delicada. A cor, no entanto, ficou mais suave.
BELA

Inspirado na cena da dança de "A BELA E A FERA", o vestido é feito em amarelo clarinho, com flores e pedras por todo o corpete. O formato é muito romântico, com saia volumosa e de tecido leve.
RAPUNZEL

O ar jovial de RAPUNZEL, de "ENROLADOS", foi mantido no vestido delicado, com aplicações de renda na barra e abaixo do busto.
AURORA
 

AURORA, de "A BELA ADORMECIDA", ganhou um vestido de noiva delicado com decote coração bordado, com uma rosa na cintura alta e saia em rosa claro.
Fonte: Daqui Dali