ABC dos sapatos! Conheça os modelos despojados que estão em alta

ABC dos sapatos! Conheça os modelos despojados que estão em alta
REPRODUÇÃO/PINTEREST
Mesmo para quem é louca por sapatos, e está sempre antenada nos modelos da moda, alguns nomes ainda soam estranhos e causam confusão na hora de ir às compras. Para você não confundir mais, descubra quatro que estão em alta e que devem continuar fazendo sucesso também no inverno.
BIRKEN

Pinterest/tobruckave.blogspot.com
Descolada e confortável, a sandália birken voltou aos holofotes no último inverno e esteve nas semanas de moda mais importantes do mundo. As TIRAS LARGAS E A PALMILHA ANATÔMICA comportam bem as curvas do pé, e deixam um estilo casual e moderno.
Para o verão é possível encontrar acabamento de couro macio, estampas de flores, brilho e detalhes metalizados. Aposte na combinação com jeans, saias curtas, blusas bem casuais e capriche nos acessórios com ESTILO BOHO.
ESPADRILLE

Pinterest/rstyle.com
Também chamados de ESPADRILHAS, esses sapatos com sola de corda voltaram com tudo no verão 2014, e devem continuar por mais algumas temporadas. Apesar de geralmente serem de materiais naturais e bem coloridos, já É POSSÍVEL ENCONTRAR VERSÕES EM MATERIAIS NOBRES E CHEIAS DE DETALHES como brilhos e pedrarias.
Versáteis e gostosas de vestir, as espadrilles podem ser usadas em praticamente qualquer ocasião, com calça pantalona ou outras peças de tecido nobre para locais formais, ou até as floridas com calças curtas e shorts para passeios nos dias quentes.
SLIP ON

Pinterest/urbanog.com
O slip on nada mais é do que um TÊNIS SEM CADARÇO, que você desliza os pés para calçar. Assim como os sapatos acima, ele é confortável e muito prático, e tem versões disponíveis para todo os gostos: para usar à noite, ou no inverno, prefira as VERSÕES DE COURO, BRILHANTES, ANIMAL PRINT OU COM PAETÊS, que vão para qualquer festa, e para o dia aposte nas coloridas, com estampas étnicas ou florais.
SLEEPERS

Pinterest/whowhatwear.com
Criados no século 15 para serem usados pelos homens antes de dormir, os sleepers costumavam combinar com os pijamas e possuíam o brasão de famílias ricas inglesas. Hoje,SÃO SINÔNIMO DE CASUALIDADE E CONFORTO e cabem tanto no inverno quanto no verão, o segredo está em encontrar uma estampa ou acabamento que combine com a sua personalidade.
 Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!