Descubra o segredo para fazer o delineador ficar intacto o dia todo


O PÓ TRANSLÚCIDO É O SEGREDO PARA MANTER O DELINEADOR IMPECÁVEL (Foto: GETTY IMAGES)

O segredo para uma maquiagem duradoura que não borra ao longo do dia vai além da aplicação do primer. O truque, de famosas como Rita Ora, está relacionado ao pó, que não é usado somente na zona T do rosto, onde há maior concentração de oleosidade, mas também ao redor dos olhos.
Por mais que pareça estranho, a maquiadora de celebridades, Kathy Jeung, explicou que o produto é essencial para manter o delineador impecável até chegar a hora de retirar a maquiagem do rosto.

"Após a primeira aplicação de delineador secar, ​​com uma pequena escova macia, espane um pouco de pó translúcido matte em cima da linha que você desenhou. Em seguida, passe outra camada de delineador para dar mais intensidade e garantir sua permanência", recomendou ao site "Byrdie".

O maquiador de Anna Kendrick, Toby Fleischman, também não abre mão do truque em suas clientes. "A chave para ter certeza que seu delineador permanece intacto é camada, camada, camada", disse. "Pode demorar um pouco mais de tempo, mas vai valer a pena no longo prazo." Fleischman gosta de aplicar ainda uma sombra da mesma cor do delineador em cima da linha após a última camada para finalizar. Ambos os maquiadores indicaram produtos à prova d'água para garantir a fixação na pele.

Jeung também recomenda usar o pó antes de passar a primeira camada de delineador na pálpebra para uma proteção extra. "Garanta que a área dos olhos esteja livre de excesso de oleosidade. Para fazer isso,  aplique delicadamente uma pequena quantidade de pó translúcido para absorver a umidade e oleosidade e, em seguida, use o delineador".

Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!