Designer cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney


Designer cria vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney
DIVULGAÇÃO

Quem nunca sonhou em encontrar o príncipe encantado e ter um casamento digno de contos de fadas? Se você cresceu sendo fã das histórias românticas da Disney vai gostar de saber que já é possível levar um pouquinho desse clima mágico para o seu grande dia: o designer Alfred Angelo criou uma coleção de vestidos de noiva inspirados nas personagens que encantaram gerações.
BRANCA DE NEVE
O vestido da princesa BRANCA DE NEVE foi criado originalmente em vermelho, cor que lembra a maçã que é ícone da história. No entanto, o designer também colocou a opção em branco na passarela. O modelo de baile é coberto por um tecido fluído e com toque de brilho, sofisticado e ideal para quem gosta de um estilo clássico e muito romântico. 

CINDERELA

O vestido inspirado em CINDERELA também fugiu do branco tradicional e ganhou o azul claro usado no modelo de baile do desenho original. Apesar do decote coração, a peça fica mais velada com o tule ilusion com aplicações em vidrilho.
JASMINE

Você se imagina casando com uma cor mais ousada? Então o roxo de JASMINE, do desenho "ALADDIN", pode ser a opção ideal. Com saia fluida, geralmente mais romântica e feminina, ele ganha um toque de mistério pela tonalidade. O vestido marca a parte mais fina da cintura, se encaixando bem em qualquer silhueta.
ARIEL 

Ariel, de "A Pequena Sereia", ganhou um vestido azul claro em recorte sereia, que é perfeito para as noivas que buscam um visual mais sexy. O decote coração e o bordado garantem o toque de elegância indispensável no casamento.
TIANA

O vestido inspirado em TIANA, de "A PRINCESA E O SAPO", manteve o verde claro em um modelo com saia "A" e decote tomara que caia. O bordado por todo o vestido é delicado e lembra o formato do figurino original da animação.
ELSA

Pela primeira vez entre as criações do designer, a princesa ELSA, de "FROZEN", ganhou um vestido de noiva bem próximo ao original, com o decote coração e a capa transparente e delicada. A cor, no entanto, ficou mais suave.
BELA

Inspirado na cena da dança de "A BELA E A FERA", o vestido é feito em amarelo clarinho, com flores e pedras por todo o corpete. O formato é muito romântico, com saia volumosa e de tecido leve.
RAPUNZEL

O ar jovial de RAPUNZEL, de "ENROLADOS", foi mantido no vestido delicado, com aplicações de renda na barra e abaixo do busto.
AURORA
 

AURORA, de "A BELA ADORMECIDA", ganhou um vestido de noiva delicado com decote coração bordado, com uma rosa na cintura alta e saia em rosa claro.
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!