Novidade Eurovit: Beauty Essence combate queda de cabelos e unhas frágeis!!!

A nova parceira do blog se chama Eurovit, uma empresa que esta no mercado com ótimas novidades para a saúde e bem estar, confira:


http://eurovit.com.br/br/#

A Eurovit Brasil iniciou suas atividades no país em 2009 e desde então traz ao Brasil produtos inovadores, voltados para a saúde e o bem-estar. A Eurovit faz parte do Grupo Natur Produkt Zdrovit, fundado em 1991 em Varsóvia, capital da Polônia: um dos países com maiores índices de crescimento econômico e desenvolvimento da União Europeia.

CONHEÇA MAIS SOBRE O GRUPO NATUR PRODUKT ZDROVIT
O Grupo NP Zdrovit produz e exporta para mais de 15 países da Europa, Ásia e América. Um marco no desenvolvimento do grupo aconteceu em 1996 quando, em cooperação com a multinacional alemã Krüger, decidiu-se implantar uma moderna indústria farmacêutica nos arredores de Varsóvia, a Natur Produkt Pharma. A indústria é hoje a maior produtora de comprimidos efervescentes em toda a Europa e detém os certificados com o mais alto padrão europeu de excelência na qualidade de produção.

Dentre as várias certificações e prêmios recebidos pelo grupo Natur Produkt Zdrovit ao longo dos anos, destacamos:
Certificados Eurovit
CERTIFICAÇÃO GMP (Good Manufacturing Practices): Boas Práticas de Fabricação da União Europeia.
TRUSTED BRAND – Título concedido no VIII Concurso Europeu de Marcas Confiáveis promovido pela conceituada publicação Reader’s Digest.
TERAZ POLSKA – XIII premiação pela alta qualidade de produtos e serviços nacionais com destaque no cenário internacional
EUROPEAN MEDAL – Medalha de reconhecimento pelos elevados padrões de produção, concedida pelo Comitê de Integração da União Europeia.

Os produtos Eurovit são fabricados exclusivamente na NP PHARMA, seguindo os rigorosos padrões de qualidade para as Boas Práticas de Fabricação da União Europeia.

O moderno laboratório de análises da NP Pharma desempenha um importante papel na pesquisa e desenvolvimento de novas categorias de medicamentos e suplementos alimentares. O laboratório, assim como a indústria, funciona de acordo com o padrão GMP europeu, que garante o mais alto controle de qualidade e de alta produtividade.

Um dos recentes desenvolvimentos da indústria é o tablete efervescente bifásico, de duas cores, que possui vitaminas e minerais em um dos lados e fitoterápicos do outro lado. Essa moderna tecnologia foi introduzida no Brasil com o lançamento do produto EUROVIT GREEN

TABLETES BIFÁSICOS

O Grupo NP Zdrovit está constantemente investindo na extensão da capacidade produtiva da indústria, bem como na pesquisa e produção de medicamentos e suplementos inovadores. A extensão das atividades em outros países tem recebido investimentos constantes nos últimos anos.
No Brasil, os produtos Eurovit são importados e distribuídos com exclusividade pela NP Zdrovit Brasil Ltda (Eurovit Brasil)

 (Texto do site Eurovit)


Eu recebi o Beauty Essence e algumas pastilhas de Activ Energy Drink , o primeiro energético efervescente do Brasil!!!
 


Estou tomando o Beauty Essence para queda de cabelos e unhas frágeis, ainda não posso dizer sobre resultados, pois estou no começo, então deixo abaixo as informações sobre o produto:

O que é?

 Cabelos danificados? Queda? Unhas frágeis?
 A fórmula campeã de vendas na Europa, agora também no Brasil!
 Fortalecimento e saúde dos cabelos, pele firme e unhas resistentes.
 Tudo com apenas 1 comprimido ao dia!
 Produzido na Europa e importado para o Brasil com exclusividade pela Eurovit


INGREDIENTES:
Ingredientes: Vitamina C, Dióxido de Silício, Vitamina B5 (Ácido Pantatênico), Zinco, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, (Tiamina0, Vitamina B9 (Ácido Fólico) Vitamina B8 (Biotina), Isomalte, Celulose Microcristalina, Estearato de Magnésio,revestimento Aquapolish Pink 049.43 (Glicerina E422, Hidroxipropilmetilcelulose E464, Clulose Microcristalina E460, corantes Dióxido de Titânio E171, Ácido Carmínico E120, Azul de Indigotina E132). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Instruções de Uso:

Ingerir 1 (um) comprimido ao dia. Não exceder a dose diária recomendada.
“Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante na embalagem. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.”


Veja aqui onde encontrar os produtos da Eurovit.

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!