SPFW: 6 tendências de moda praia para adotar no Verão 2016

  TRAMAS E NOVOS TOPS SÃO GRANDES DESTAQUES DA TEMPORADA (Foto: Agência Fotosite)

Água de Coco, Salinas, Lenny Niemeyer, Triya… As marcas de moda praia desembarcaram em São Paulo com uma proposta em comum: atualizar os looks de verão, por menores que eles sejam. Sim, com apenas duas peças é possível variar no look em grande estilo.
De olho no que vem por aí, listamos as seis tendências que se destacaram nos desfiles da temporada para te guiar na próxima busca pelo biquíni ou maiô ideal.

DESFILE ÁGUA DE COCO E TRIYA VERÃO 2016 (Foto: Imaxtree)
NOVOS TOPS

Se na temporada anterior foram os bottons que ganharam novas modelagens - hot pants não faltou -; na próxima, são os tops que devem aparecer em shapes diversos - cada qual para um tipo de busto ou estilo. Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta vão ajudar a variar cada vez mais nos looks de praia em instantes. Deixe de lado a cortininha ou o tomara-que-caia.

DESFILE SALINAS E ÁGUA DE COCO VERÃO 2016 (Foto: Imaxtree)
ESTAMPA DE PALMEIRA

Depois das flores e das folhas, chegou a hora das palmeiras estamparem biquínis e maiôs. Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, elas prometem ser o print da vez. Água de Coco e Salinas desfilaram as suas versões.

DESFILES SALINAS E HERCHCOVITCH;ALEXANDRE (Foto: Agência Fotosite)
BODY COM GEOMÉTRICO

Na hora de escolher uma peça perfeita para aquela festa à beira da piscina, o body deve ser a sua primeira opção. E se carregar um print geométrico, é escolha perfeita. A sugestão vem direto da passarela de Herchcovitch;Alexandre e Salinas.

DESFILE SALINAS VERÃO 2016 (Foto: Imaxtree)
CALÇA CAPRI É A NOVA SAÍDA DE PRAIA

Vestidinhos soltos e shorts curtinhos darão lugar às calças overzised com comprimento na altura da canela como combinação perfeita para biquínis e maiôs da temporada. Para deixar o visual mais fresco, o ideal é investir naquelas de tecido vazado. Agora, quando a ideia for caminhar à beira mar, prefira os modelos de lamê com brilho discreto.

DESFILE LENNY NIEMEYER VERÃO 2016 (Foto: Agência Fotosite)
TECIDOS NATURAIS


Seda, crepe de seda, crepe de lã natural… Os tecidos mais ricos também chegaram aos maiôs e devem aparecer como opção sofisticada às já conhecidas peças de elastano. Basta dar uma olhada na passarela da Lenny Niemeyer.

DESFILES ÁGUA DE COCO E TRIYA VERÃO 2016 (Foto: Imaxtree)
TRAMAS

O trabalho manual e as técnicas artesanais também vão invadir as areias. Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas devem acrescentar mais personalidade ao beachwear na próxima estação.

Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!