Testei: Reestruturador Intenso da Lokenzzi Cosméticos!

A Lokenzzi Cosméticos me enviou um kit da linha Reestruturador Intenso para testar:



Sobre a linha: 

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.

QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.
 (Texto do site Lokenzzi)



pack_reestruturador_intenso-ok

Eu testei e vejam o resultado:


No primeiro uso, eu passei o shampoo e depois passei o Hidratante Power Miracle, é power mesmo, com apenas 3 minutos nos cabelos, você faz uma hidratação profunda, eu ameiiii, o resultado é incrível, meu cabelo estava tipo palha, agora esta lindo, como se eu tivesse ido ao salão, esta leve, com brilho, o perfume dele é uma delícia, bem suave e discreto, super aprovado, e recomendado

Compre ja o seu kit aqui, tem para todos os tipos de cabelos, confira na loja a linha completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!