Parceria: Latinex || Sabor sem Fronteiras, confira!!!

http://www.latinex.com.br/


A Latinex Importações faz parte do grupo Latinex International formado também pelas empresas Latinex Exportações e OnFruits.
Com uma gama de produtos voltados essencialmente para o setor alimentício, a Latinex Importação com a participação em diversas feiras internacionais, traz para o Brasil os sabores do mundo.
Através de produtos exclusivos e com alto grau de inovação e sofisticação, a empresa seleciona para importação produtos que representam o melhor da tradição de seu país de origem.
Essa é a ideia por trás da Latinex: trazer para a sua mesa sabores inigualáveis e únicos, fazendo da gastronomia a arte que ela é.
Alguns de nossos produtos estão indicados no site com os seguintes ícones:
glutenfree  Não contém Glúten | semlactose  Sem Lactose | kosher  Produto Kosher
 
 Eu recebi estas batatas para provar, elas são importadas da Inglaterra, os pacotes são grandes e tem batatas dentro, ao contrário dos pacotes nacionais que vem com muito ar e algumas batatas.



As batatas fritas são preparadas à moda antiga: em pequenos lotes, garantindo que cada pacote tenha a mesma qualidade. As Batatas e Mix de Vegetais Tyrrell’s não possuem glutamato, corante a aromatizante. São fritos em óleo de girassol e temperados com sal marinho. Além disso, não contém ingredientes artificiais.
Vale ressaltar que a embalagem do produto possui uma forma especial e garante que as batatas e os vegetais não quebrem durante o transporte ou manuseio. A empresa já recebeu mais de 50 prêmios de sabor pelo Great Taste Awards. Por três vezes consecutivas, o The Sunday Times a considerou a empresa que mais cresceu na Inglaterra. Apesar do crescimento, a empresa mantém a produção artesanal de seus produtos.
A Latinex tem uma gama de produtos bem variado, clique na descrição e confira:
 



Eu gostei das batatas, são saborosas, com leve toque de pimenta, e bem sequinhas, bem diferente das que ja provei, uma delícia, eu aprovo e recomendo, vai ser um sucesso aqui no Brasil!!!



2 comentários:

  1. AAAA, DEU ATÉ VONTADE kkk
    parabens pela parceria *-*

    www.eaimenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia mesmo Tanny, quando chegar ai na sua cidade, prove e me conte.

      Bjsss

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!