O look perfeito para o Dia dos Namorados



O dia 12 de junho está chegando e com ele aquela dúvida: o que vestir? É claro que o look para o Dia dos Namorados merece uma atenção especial, mas não significa que você precisa se estressar com a escolha. Para se sentir mais confiante na hora de decidir, confira algumas dicas e roupas que estão na moda.

Se seu namorado for ciumento ou a ideia for um jantar mais formal, evite decotes exagerados e saias ou vestidos muito curtos. É possível ser sensual sem correr o risco de parecer vulgar.


Fonte: Blog Bela Loba

Não é de hoje que o militarismo inspira a moda e, por incrível que pareça, seguir essa tendência pode dar certo até em ocasiões relacionadas a surpresas românticas. É lógico que você não vai usar modelos de roupas como uma calça camuflada, mas um vestido verde-musgo pode ficar legal.

Fonte: Guia da Semana

 Só use salto alto se realmente estiver acostumada. Sapatilhas (e até mesmo tênis) podem ser opções ótimas.

 Fonte: Onça Preta


Fonte: Blog Abusando da Make

Menos é mais. Às vezes, tentando inovar nas roupas, no cabelo ou na maquiagem, podemos acabar exagerando. Por isso, na dúvida opte pela simplicidade. Um look básico pode ser arrebatador.

 

Fonte: Blog Maquiagem e Cia

Se combinar com seu estilo, aposte em um visual retrô inspirado nos anos 60, 70 e 80, que está super na moda.

Fonte: Guia da Semana

Mais importante que essas ideias para o dia dos namorados, é lembrar que ficar bonita não precisa ser desconfortável, ainda mais quando você vai sair com alguém que te ama e já conhece seu estilo. Acima de tudo, use algo que faça você se sentir bem.

Este post é uma Contribuição do Buscapé para o Blog Momentos.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!