Lançamento: Schraiber Apresenta Suplemento de Amora Combinada com Gérmen de Soja

Um suplemento que ajuda no combate ao envelhecimento, diminui a quantidade de colesterol ruim, suaviza os sintomas da menopausa e auxilia na prevenção da osteoporose. Estes são alguns dos benefícios do novo suplemento Amora + Gérmen de Soja Schraiber. O produto oferece dois ativos naturais que agem de forma sinérgica para o bem-estar feminino.


De acordo com estudos, a amora contém ácido elágico, uma substância reconhecida por melhorar os sintomas da menopausa. Ela é extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis, esta fruta previne os danos provocados pelos radicais livres no organismo. Já o Gérmen de Soja é rico em isoflavonas, as principais responsáveis pela redução dos níveis de colesterol ruim (LDL). Elas proporcionam ainda efeitos benéficos ao organismo da mulher, durante e após a menopausa, auxiliam na prevenção da osteoporose e de doenças cardiovasculares.

Comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg, o suplemento Amora + Gérmen de Soja Schraiber tem preço médio sugerido de R$ 46,00. Indica-se a ingestão de duas cápsulas, duas vezes ao dia.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!