'A Regra do Jogo': veja as tendências de unhas e cabelos que vão virar febre

Basta as atrizes mais famosas da televisão aparecerem no horário nobre da TV Globo com cabelos diferentes e unhas coloridas para a mulherada correr para o salão de beleza. Na estreia do folhetim “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, na noite desta segunda-feira, 31, não foi diferente. Milhares de moças e profissionais de beleza estavam ligados nas telinha para ver o que vai ser febre nos próximos meses. Anote as dicas e dê uma repaginada no visual.

'A regra do jogo': cabelos claros com a raiz escura é uma das tendências (Foto: TV Globo/Divulgação)Cabelos com as pontas bem loiras e raiz mais escura é uma das tendências apresentada na novela 'A regra da Jogo', novela das 21h da TV Globo
 
A atriz Giovanna Antonelli, que precisou ficar loira para viver a vilã Atena, apareceu com fios naturalmente ondulados. Susana Vieira, que dá vida a ambiciosa Adisabeba, e Vanessa Giácomo, que interpreta a esquentada Tóia, mostraram que cabelos longos ou cheios de volume prometem ser a sensação no quesito beleza.

Quando o assunto é coloração e pintura, as loiras voltam a reinar. Mas, desta vez, a raiz perfeitamente retocada parece não estar em alta. Giovanna Lancellotti, que vive a desencanada Luana,  Suzana Pires, na pele da esquentada e romântica  Janete,  e Roberta Rodrigues, que empresta seu corpo para a sensual Ninfa, mostraram que a cor degradê é a aposta da temporada.
“Os fios são mais escuros no topo e bem mais claros na ponta. Essa é a tendência para o verão. E este tipo de cabelo combina muito com o estilo de vida das cariocas”, alerta o tinturista Roberto Bonani.

No quesito unhas e esmaltes, a criatividade impera. E nada de unhas curtinhas. Quanto maior, melhor o efeito. Desenhos geométricos em preto e nude, usado pela vilã Giovanna Antonelli, garantem o visual sofisticado e cheio de classe. Cores vibrantes como o laranja e coral prometem ganhar força nos dias de calor. Tons cintilantes com efeito frutacor também voltam à cena e prometem ser hit entre as mulheres de personalidade mais forte, como a das personagens de Susana Vieira e Letícia Lima, que usaram unhas lisas ou com arco-íris cheios de cor.

 A REGRA DO JOGO: ESMALTE É TENDÊNCIA (Foto: Tv Globo ) Preto e nude com desenhos gráficos prometem ser hits nos salões de beleza após Giovanna Antonelli mostrar unhas estilizadas na novela "A regra do jogo", na TV Globo  (Foto: Tv Globo )
 
A regra do jogo: tendência  (Foto: Tv Globo )Unhas longas e pintadas com cores quentes foram usadas por Tóia, personagem de Vanessa Giácomo na novela "A regra do jogo"  
 
A regra do jogo: tendência  (Foto: Tv Globo )Susana Vieira, que vive a Adisabeba na novela "A regra do jogo", usa esmaltes cintilantes e com muito brilho  
 
A regra do jogo: tendência  (Foto: Tv Globo )"A regra do jogo": tendência no quesito beleza é apostar em unhas cheias de desenhos e cores. Letícia Lima, que vive a falsa, fria e calculista Alisson, é adepta da novidade
 

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!