Dicas de Emagrecer do Blog Parceiro de Dieta

Prof. Rosi Feliciano do Blog http://dieta.blog.br/

  

 
Dica 1: Antes de iniciar qualquer dieta o mais inteligente é fazer uma Dieta Detox da Rosi Feliciano. Todos os dias nosso corpo acumula toxinas, através de produtos químicos que temos contato como: os de limpeza, maquiagem, perfumes... medicamentos, alguns adoçantes, fumaça, poluição e outros que consumimos e não são eliminados pelo corpo.
 
Essas impurezas fazem mal a saúde e ainda impede o emagrecimento. As toxinas se acumulam no tecido adiposo que fica embaixo da pele e prejudica a queima natural de gorduras, esse é o grande motivo de muitas pessoas não conseguir perder peso. O resultado ainda é a pele feia, acinzentada, cabelos fracos, pedras na vesícula e nos rins.
 
Dica 2: Considerar o metabolismo, você já reparou que tem pessoas que comem bastante e são magras? Aprenda acelerar o metabolismo!
 
Dica 3: Tomar bastante água, se movimentar e comer porções pequenas de baixa caloria de 3h em 3h é o segredo para acelerar o metabolismo, não ficar com fome e vencer o desafio.
 
Dica 4: Comer menos calorias, gorduras, industrializados e farinha branca. O corpo gasta em média 2mil calorias por dia e se você comer mais calorias do que consome vai engordar.
 
Dica 5: Atender suas necessidades físicas consumir a quantidade correta de proteínas, fibras, ferro, cálcio, zinco, vitamina C, B12, ômega 3 e outros nutrientes que são importantes e atender as necessidades emocionais. Você deve saber controlar sua ansiedade, depressão e principalmente a motivação.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!