Ombré de sobrancelhas é tendência para o verão 2016

O ombré  conquistou a cabeça (e os cabelos) das mulheres em 2015 e agora promete marcar presença nas sobrancelhas deste verão 2016.

O efeito usado nos cabelos por Letícia Spiller, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli , entre outras famosas, que traz cor mais natural na raiz e pontas mais claras, chega às sobrancelhas com a promessa de trazer mais naturalidade e leveza à técnica de micropigmentação.

“Nas sobrancelhas, esse dégradé é trabalhado sem muito contraste. A ideia é dar um tom mais claro nas pontas e mais forte no arco, equilibrando desta forma a cor na região”, explica Luzia Costa, idealizadora e esteticista da Sóbrancelhas.

Segundo Luzia, a micropigmentação funciona como uma tatuagem feminina, mas como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos e os traços desenhados são bem mais finos, garantindo a mesma aparência dos fios originais.

“Quem não quiser optar pela micropigmentação, pode copiar o efeito com um lápis de sobrancelha tradicional. O ideal é sempre exercer menos peso no lápis no início e no final, marcando com intensidade somente o arco” ensina a esteticista.  Veja o passo-a-passo a seguir:

Passo-a-passo

Fonte: Wedding Guide

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!