ACESSÓRIOS CERTOS PARA CADA TIPO DE CORPO

Acessório certo para cada tipo de corpo
Colares na altura do seio são a opção ideal para as mulheres com corpo pera, igual a atriz Juliana Paes. Foto/Arquivo MBPress
Protagonista indispensável de uma produção, os acessórios são capazes de transformar o visual básico em um look super fashionista, até mesmo uma simples combinação como jeans e camiseta.
Colares, brincos, chapéus e sapatos são capazes de valorizar o seu tipo físico e, de quebra, disfarçar aquela imperfeiçãozinha que te incomoda tanto.
Alongar a silhueta, disfarçar o quadril largo ou aumentar os seios, não importa. Para ressaltar ainda mais os seus pontos fortes, aposte nos acessórios certos e sinta-se ainda mais bonita.
Corpo oval - tem a cintura maior que a largura dos ombros e quadril. Apostar em sapatos que alonguem as pernas, como scarpins ou peep toes e colares que valorizem o colo são uma boa opção.
Corpo retangular - com a largura da cintura, quadril e ombros aproximadamente igual, as mulheres com esse tipo de corpo não possuem grandes restrições, no entanto, as bijuterias poderosas, sapatos coloridos e bolsas com formas arredondadas são mais indicados.
Corpo triangular (pera) - mulheres com o quadril maior que a cintura e ombros. A dica é destacar a área do colo e cintura. Invista em colares próximos ao pescoço ou na altura do busto, os lenços são boas opções.
Corpo triângulo invertido - com a largura dos ombros maior que a cintura e quadris, a estratégia é chamar atenção para as pernas e seu quadril, por isso, abuse dos colares e brincos mais compridos e pulseiras chamativas. Bolsas de alças longas também ajudam a destacar os quadris.
Corpo ampulheta - a cintura fina com quadril e ombros de mesmo tamanho permite que você utilize tudo o que quiser, sem medo de ser feliz. Sortuda! Então, aproveite da boa forma e escolha os colares de comprimento médio e cintos que destaquem a cintura.

Fonte: Vila Mulher  Por Paula Perdiz

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!