Não precisa ficar pelada para usar o body chain! Veja as dicas

O body chain, acessório que é literalmente uma maxicorrente para o corpo, já é velho conhecido de desfiles de moda praia e editoriais - mas a peça está forçando a entrada na moda da vida real. 

Mas em vez de enroscá-lo com o biqúini como nas propostas de revistas e famosas, que nunca fica tão bom quanto na foto (além de ser nada prático), é possível adotar o body chain em looks menos pelados - complementando decotes profundos e outra peças.

  
Kourtney Kardashian, Gabriela Pugliesi e Rihanna: o body chain é bom para fazer pose na praia, mas você não precisa ficar sem roupa para usar o acessório.

1. COMPLETE DECOTES
 
  
As opções de Emma Watson e Laverne Cox, discretas na corrente sob o decote; Jennifer Aniston é musa do decote decorado, com correntes e colares longos, principalmente da joalheria Amrit

O maxidecote valoriza o colo e os peitos, mas nem por isso você precisa deixá-lo sem acessórios. Em vez de uma joia de impacto, as correntes funcionam como uma gracinha delicada para o local.

2. COM PEÇAS JUSTINHAS

   


Com uma blusa ou vestido bem colado ao corpo, as correntes criam movimento novo à peça. Para ter mais contraste, dê preferência a peças sem estampas ou texturas.

3. NO LOOK SOLTINHO

 
Calvin Klein . verão 2016: body chain sobre vestidos

 
Deste jeito, o body chain faz as vezes de correntes que seriam da própria roupa. Cuidado para não escolher uma versão muito apertada para ser usada com a roupa mais larga.
4. ENFEITANDO AS COSTAS
 
A ideia do maxidecote também serve para a parte de trás - use-o por dentro da roupa, dando um complemento para as costas.
Fonte: Chic Uol

1 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!