Saiba 6 tendências de unhas para o verão e veja nossa seleção de esmaltes

No verão aposte nos tons de vermelhos abertos e use os metálicos sem medo!  (Foto: Imax Tree)
1. TONS PASTEL
Deixe os tons fechados um pouco de lado e de vez aos claros. Segundo Beatriz del Barrio, manicure do Jacques Janine do Shopping Eldorado, os tons pastel vão bombar nessa temporada. “Se você gosta do coral, do laranja ou do azul vibrante, experimente essas cores em tons pastel.” Aposta certa!
2. CLÁSSICOS ATUALIZADOS
Os claros clássicos, como o nude e a francesinha, estão sempre em alta. Se está enjoada do nude bege, aposte num mais puxado para o rosa. Para francesinha, experimente combinar cores diferentes. O vermelho é mais uma cor que nunca perde força. “Troque os tons de vermelho mais escuros pelos bem abertos, com um tom tomate, e dê o acabamento final com extra brilho.” Se você gosta muito dos escuros, prefira os mais puxados para o vinho.
3. A VEZ DOS METÁLICOS
Agora é a hora dos esmaltes metálicos. Use e abuse do prata e dourado que vão deixar de serem usados só em festas à noite e passarão a colorir as unhas das mulheres no dia a dia. Qualquer outro tom com acabamento metálico é uma boa pedida. O glitter, seja para dar acabamento em cima de uma cor ou usado sozinho, também está em alta. Use sem medo!
4. PRETO FOSCO
Engana-se que pensa que tons escuros não são permitidos no verão. O preto com acabamento fosco é tendência na temporada. Beatriz indica uma forma diferente de usá-lo. “Uma mistura legal é uma francesinha no preto fosco com uma ponta prata, por exemplo.”
5. UNHAS ARREDONDADAS
A manicure diz o formato mais arredondado das unhas é tendência para a temporada. Se suas unhas são bem quadradas, você pode começar arredondando os cantinhos para testar um formato diferente do seu.
6. NAIL ART DELICADA
Delicadeza é a palavra de ordem na nail art de verão. Desenhos como flores e corações em tons pastel são ótimas opções. "Os geométricos também mais delicados, como bolinhas e xadrez, são boas apostas."
Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!