Alerta fashion! Decote assimétrico de 120º é o novo sexy

Stella McCartney, Cushnie et Ochs e Roland Mouret (Foto: Imaxtree)
Depois do sucesso em torno do decote ombro a ombro, que atravessa temporadas, um novo modelo promete ser lançado como substituto à altura. Assimétrico, odecote 120º, que deixa somente um dos ombros expostos foi visto nos desfiles de diversas grifes e já começa a ganhar o street style.
Proenza Schouler, Jacquemus e Sportmax (Foto: Imaxtree)


NAS PASSARELAS...
Dolce&Gabbana, Céline, Proenza Schouler, Roland Mouret e Stella McCartney incluíram o detalhe em macacões, vestidos e tops, colocando à prova a versatilidade do recorte. A proposta é capaz de transformar peças minimalistas de um jeito fashionista.
Céline, Joseph e Dolce & Gabbana (Foto: Imaxtree/Getty Images)


NAS RUAS...
It girls das principais capitais da moda já começaram a investir na novidade de maneiras bastante inspiradoras. Além de roupas que já carregam o recorte geométrico, algumas recorreram a blusas de decote “V” ou “canoa” generoso, que ao ser usado de lado resulta em um efeito à altura, sensual!
Nas ruas das capitais fashion, as it girls já investem no decote assimétrico (Foto: Reprodução Instagram)


Para um charme extra, a dica é apostar em truques de styling, que inclui umlencinho delicado preso ao pescoço e arrematado com um nó simples. As gargantilhas também são ótimos aliados. Apesar das lingeries aparentes estarem com tudo, a ideia é deixar o colo livre. Portanto, lance mão de sutiãs sem alça na hora de embarcar nesta tendência.
Um lencinho é o aliado que falta ao decote da vez (Foto: Reprodução Instagram)


Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!