Belt bags: bolsas amarradas na cintura ganham status fashion na semana de alta-costura de Paris

A semana de alta-costura de Paris terminou nesta quarta-feira (27), mas não sem antes deixar uma série de inspirações e tendências para a temporada primavera-verão 2016. Algumas, é claro, bem controversas. Nas coleções de Karl Lagerfeld para Chanel, Elie Saab e Guo Pei, as clutches deixaram as mãos para serem amarradas na cintura, assumindo a dupla função de bolsa e cinto. Apesar da óbvia associação com as execradas pochetes de "tiozão", as belt bags surgem como uma opção funcional e cheia de estilo. Alguma dúvida de que veremos elas por aí nos looks das fashionistas?

Para conferir um ar mais sofisticado ao acessório, os estilistas optaram por aplicações, brocados, brilho e broches, incorporando as belt bags a produções dignas de festas e coqueteis. Na passarela da grife francesa, elas davam duas voltas na cintura e se sobrepunham aos vestidos em uma composição tom sobre tom. Já na coleção do estilista libanês, conhecido por seus vestidos etéreos que são verdadeiras obras de arte, as bolsas apareceram em couro e metalizadas, deixando mais divertidos os vestidos mini hiper trabalhados. As calças também ganharam força com o acessório no desfile da chinesa Guo Pei, estreante na capital francesa. Veja em detalhes:
 
Semana Alta Costura: Belt Bags (Foto: Getty Images)Belt Bags nas coleções de Elie Saab, Chanel e Guo Pei (Foto: Getty Images)


Fonte: GNT

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!