EMBELLEZE DESENVOLVE LINHA À BASE DE VINAGRE DE MAÇÃ


EMBELLEZE DESENVOLVE LINHA À BASE DE VINAGRE DE MAÇÃ

 Linhas Embelleze com Vinagre de Maçã - Novex e Revitay Tentação Ácida

Atenta aos desejos de seus consumidores, a carioca Embelleze desenvolveu uma linha de produtos para os cabelos à base de vinagre de maçã. O pH ácido do vinagre sela as cutículas dos fios e reduz a porosidade proporcionando cabelos brilhantes e sem frizz. 

Sob a assinatura das marcas ReVitay e Novex, a empresa lança três primeiros produtos de cuidados diários com o ativo. A formula condicionante, aliada ao poder antioxidante do vinagre, combate as pontas duplas e o ressecamento.

ReVitay Novex Shampoo Reconstrutor Tentação Ácida hidrata e reconstrói a fibra capilar enquanto lava. Novex Tratamento Condicionante Reconstrutor Tentação Ácida sela e condiciona profundamente as cutículas dos fios, deixando-os brilhantes. Ambos são apresentados em embalagens práticas e econômicas, em forma de bisnagas. 

O multifuncional Novex Enxague Condicionante Tentação Ácida pode ser utilizado de três formas: pré-shampoo, ao ser borrifado antes de lavar os cabelos; entre o xampu e o tratamento condicionante com ação em cinco minutos e pré-escova, quando borrifado nos fios limpos e secos para se fazer a escovação.

Os produtos podem ser encontrados no varejo pelos preços sugeridos de R$ 14, para o xampu e o tratamento condicionante e R$ 18, para o enxágüe condicionante.

 
SAC: 4003-2667 (Capitais) / 0800-881-2667 (demais regiões)
Embelleze:
www.embelleze.com
SER (Sistema Embelleze de Relacionamento)
4003-2667 (para Capitais) / 0800-881-2667 (para demais regiões)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!