Confira as botas que serão tendência nos pés das mulheres na nova estação

A chegada do outono, que teve início esse ano no dia 20 de março, levou às vitrines das lojas diversos modelos de botas. Com a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que começa na próxima quinta-feira (07), a procura por elas aumenta muito, pois as mulheres correm logo atrás do modelo ideal para curtir os dias do evento. Pensando na chegada da nova estação e no look da Expo, separamos cinco dicas do que será tendência esse ano, confira:

Reprodução
Reprodução


1. Os desfiles para a temporada do outono/inverno 2016 mostraram coleções com muitas aplicações, como franjas e pedrarias, garantindo um toque de estilo e glamour em qualquer look básico. As que estão reinando esse ano são as de suede, que deixam o look com uma pegada boho. Elas ficam ótimas com jeans rasgado e skinny. Vale apostar também em usar com saias e looks mais arrumadinhos para a noite.

Reprodução
Reprodução


2. Outro estilo que está em alta é o modelo 'over the knee', que na tradução para o português fica 'sobre os joelhos'. Essa bota já havia aparecido em temporadas passadas e não vai sair dos pés delas tão cedo. Elas ficam lindas se usadas com saias e shorts mais curtinhos.

Reprodução
Reprodução


3. As botas de bico fino voltaram com tudo nessa estação! O melhor é que elas são democráticas e caem bem com tudo. O bico não precisa ser tão fino para que você esteja na moda.

Reprodução
Reprodução


4. A grande aposta das fashionistas nessa temporada é usar saia mídi ou longa com as botas. Não existe restrição quanto ao modelo. Vale as baixinhas, salto quadrado e até as mais altas. Uma dica é usar com as saias assimétricas, fica um charme.

Reprodução
Reprodução


5. Para as que fazem o estilo cowntry, as texanas são apostas certeiras. Os modelos com estampas de bandeiras estão em alta e rendem looks estilosos. Use com calças skinny ou saias. Você terá um look arrasador.

Fonte: Bond News

1 comentários:

  1. Lindas inspirações!
    Uma bota mais maravilhosa que a outra.
    Estou desde a temporada passada querendo uma over the knee pra chamar de minha. :D

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!