Decote com amarrações: a mania da vez entre as tops e fashionistas

Decote com amarrações: a mania da vez entre as tops e fashionistas  (Foto: Reprodução)
Amarrações em zigue-zague à la saharienne é o recurso esperto da vez para não deixar o decote profundo sexy demais entre as tops e fashionistas mais cool do planeta. E basta uma rápida olhada nos looks casuais e também nos red carpets para detectar a tendência.

Lily Aldridge, Kendall Jenner, Selena Gomez e Gigi Hadid são algumas das famosas que apostaram no lace-up neckline ou cadarcet. Quer investir na moda? Na sequência, desvendamos os looks das celebs para você se inspirar! 

Lily Aldridge sabe que a chave para um look ousado bem sucedido é controlar o decote. Para isto, combinou o body com amarrações com jeans rasgado e chinelos. Pura lei do equilíbrio. (Foto: Getty Images)
Lily Aldridge sabe que a chave para um look ousado bem sucedido é controlar o decote. Para isto, combinou o body com amarrações com jeans rasgado e rasteirinhas. Pura lei do equilíbrio!
Emily Ratajkowski  (Foto: Getty Images)
Emily Ratajkowski misturou peças de diferentes estilos para um visual descolado: clássicos escarpins nude, uma simples calça jeans boyfriend e um body com amarrações supersexy. 
Selena Gomez  (Foto: Getty Images)

No caso de Selena Gomez, o apelo sexy aumenta: a cantora investiu na minissaia Vetements e botas peep-toe Givenchy combinada com o top com amarrações.
Gigi Hadid (Foto: Getty Images)

Se há uma marca que tem abraçado os vestidos com amarrações ela é a Balmain. A marca dirigida por Olivier Rousteing apostou em decotes discretos, mas profundos, como este usado por Gigi Hadid na imagem acima.
Constance Jablonski  (Foto: Getty Images)

Há vida além dos tops e vestidos sexy com amarrações: Constance Jablonski investiu em um longo safari de camurça by Hedi Slimane para a Saint Laurent.
​Alessandra Ambrosio  (Foto: Getty Images)

Alessandra Ambrosio (outro membro ilustre do clube Balmain) mostrou o poder de uma silhueta esguia ao investir no mini vestido com decote com amarrações e capa mais escarpin dourado. 
Fonte: Vogue

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!