Nova Parceria: Hippie Artesanatos!!!


Namastê!!!

Estamos com nova parceria, e olha que é uma ótima parceria, a Hippie Artesanatos;



A Hippie Artesanatos surgiu em 2011 com propósito de inspirar e contribuir para a harmonia entre as pessoas e o ambiente.

Muito mais do que Artesanatos, a Hippie nos traz a essência para refletir sobre a liberdade e a paz que podemos cultivar em cada um de nós e assim utiliza-la para uma convivência mais sutil e harmoniosa entre as pessoas e o meio ambiente.


Nossas peças traduzem infinitas referências culturais alinhadas a nossa constante busca por inovação e qualidade.


Compartilhando nossas inspirações, estamos presentes digitalmente 24 horas

por dia, 7 dias por semana através do hippie artesanatos.com e das principais redes sociais.


Hippie Artesanatos, onde você encontra peças artesanais, acessórios e decorações.

Projeto: Semeando Amor

Queremos flores no seu caminho!


Agora em todas as encomendas da Hippie Artesanatos, você recebe sementes de flores ou plantas pra você semear o amor onde quiser.

Que tal aproveitar aquele espacinho de terra, um vaso ou até mesmo espalhar sementes pela praça do bairro? Acreditamos que pequenas ações trazem grandes resultados.


Plante essa idéia! ;)



Privacidade e Segurança

A Hippie Artesanatos mantém compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra através deste site. Os dados cadastrais de nossos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para participação em promoções onde os proprios clientes solicitaram a participação.


Nossos pagamentos são processados pelo PagSeguro, empresa do grupo UOL. Desta forma, não é repassado para nossa loja nenhum dado bancário ou número de cartão de crédito. Além disso, todos
estes dados são processados em ambiente criptografado, garantindo assim a total segurança.

Para que seus dados pessoais permaneçam intactos, nós desaconselhamos o compartilhamento ou a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Aconselhamos também sempre a utilização de um antivírus atualizado em seu computador, a fim de evitar programas maliciosos que possam comprometer a segurança e sigilo destes dados.


Fotos e comentários

A galeria de fotos é atualizada com imagens e comentários enviados espontaneamente pelos clientes através do e-mail, Facebook, Instagram ou outros meios digitais. Nos reservamos o direito de edita-las ou exclui-las, assim como cada cliente tem o direito de solicitar a sua retirada a qualquer momento.

(fonte: site Hippie Artesanatos)

Recebi estes lindos mimos da Hippie Artesantos, amei todos, produtos de ótima qualidade, com detalhes lindos, perfeitos, vieram muito bem embalados.



Colar Símbolo da Paz Bronze
 
 Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade.(Dalai Lama)
Lindo, perfeito, para comprar clique aqui.



Colar Hamsá
 Hamsá Representa a justiça, a generosidade e a proteção. A Hamsa era um objeto de cultura árabe que foi incorporado pelos judeus. Existem provas arqueológicas que mostram o símbolo da Hamsá como um escudo contra o mau, já antes do judaísmo e do islamismo, como um símbolo do ídolo de uma deusa na qual sua mão afasta o mau-olhado. No Budismo - é chamada de Abhaya Mudra e possui significado de dissipação do medo. O destemor é uma das principais virtudes, é o fruto da perfeita auto-realização, significa o redescobrimento da não-dualidade.

Ameiiii, perfeito, cliquei aqui para comprar. 


Detalhe do fecho, fácil de usar, não precisa ficar dando nó, amarrando... É só passar pela pedrinha e pronto, seu colar esta preso e seguro, amei este detalhe!

Pulseira Miçangas Hamsa


Hamsá Representa a justiça, a generosidade e a proteção. A Hamsa era um objeto de cultura árabe que foi incorporado pelos judeus. Existem provas arqueológicas que mostram o símbolo da Hamsá como um escudo contra o mau, já antes do judaísmo e do islamismo, como um símbolo do ídolo de uma deusa na qual sua mão afasta o mau-olhado.
Fica lindo no pulso, muito lindo, para comprar clique aqui.





A Hippie Artesanatos pensa no futuro!!!
Recebi estas sementes de girassol, eu amo girassol!!!


Muito obrigada Hippie Artesanatos, amei todos os produtos, lindos e delicados!


Visite a Loja da Hippie Artesanatos e confira todos os produtos!!!! 



LOJA   ||   FACEBOOK    ||  INSTAGRAM    || G+  || TUMBLR  ||  PINTEREST

PAZ E LUZ!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!