Vá de batom roxo: o tom é a grande aposta para o inverno 2016

O inverno esse ano pede muita boca roxa, pelo menos é os profissionais da beleza estão dizendo. Aquele conceito de 'boca nada' sai de cena para dar lugar aos tons escuros que vão dos vermelhos aos roxos. "As apostas são os tons de roxo, os marrons e os vermelhos mais fechados. Os acabamentos variam, mas o matte ainda é o mais usado", indica o maquiador do salão Golden Beauty Care, Andrey Bottega.

De acordo com o profissional, a boca ganha destaque nessa época mais fria do ano, tornando-se protagonista. E se você tem alguma dúvida se deve ou não usar os tons escuros durante o dia, a palavra é: deve! A única recomendação é usar uma maquiagem mais leve no restante do rosto para não ficar muito carregado.

Reprodução
Reprodução


Mas quando você quiser sair à noite e combinar a boca poderosa com um olhar impactante , quer tal apostar em um um preto esfumado? "O olho esfumado e o
delineado sempre está em alta. A diferença é que eles aparecem em peles mais limpas e iluminadas, para ganhar ainda mais destaque", explica Bottega.

Para finalizar, ele ainda indica os blushes mais fechados, como o terra, por exemplo que vai arrematar o visual.

Fonte: Bonde

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!