Biquini Morena Bakana || Verão 2016/2017 || confira:

Hoje vou mostrar o lindo biquíni da loja Morena Bakana, que fica em Ilhota/SC , parceira do blog Momentos!!!


Sobre a empresa Morena Bakana:
  
A Morena Bakana é uma indústria de confecção que desenvolve toda a linha de moda praia. Possui uma estrutura capacitada e idealmente constituída com o objetivo de desenvolver produtos que atendam as expectativas dos seus clientes. Ao longo dos anos, se apresentou como grande destaque no mercado elaborando produtos inovadores acompanhando as tendências da moda. A empresa cresceu e atualmente, conta com uma vasta carteira de clientes, com um projeto de expansão através de representantes, onde leva seus produtos a todo o território nacional e internacional. Porém, mesmo atingindo o status de uma empresa madura, a MBK tem como princípio se renovar constantemente para, assim, atender as diferentes gerações, pois foram grandes os investimentos que trouxeram modernização tanto no modelo de gestão quanto no desenvolvimento de produtos. A sofisticação e a qualidade se tornaram o grande diferencial da marca.

Aqui nestes posts, você poderá observar alguns dos produtos fornecidos pela MBK que ja é sucesso em Ilhota e agora crescendo no país todo.


Eu recebi este lindo biquíni da MBK, rico em detalhes e qualidade, ótimo acabamento, bojo removível e veste muito bem, seguindo a tendência do próximo verão, detalhes em frufru.
Amei , aprovado e super recomendo!!!!

COMPRE AQUI





Para ver outros modelos e cores confira na loja!!!

Localizada na Rua 21 de junho, N° 1257, Centro, Ilhota SC. Fone: (47) 3343-1443. Loja II: Av. Ricardo Paulino Maes. N° 276 Sala:02. Fone: (47) 3343-7908.
E-mail: loja@morenabakana.com.br

Site: www.morenabakana.com.br
Facebook: www.facebook.com/morenabakana
Loja: /http://mbk.loja2.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!