Hair rings são nova tendência para deixar as tranças mais charmosas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @DEHAIR; @LAKSHMIHAIRSTUDIO
Você é fã de tranças, mas está cansada de recorrer sempre às mesmas variações? Então vai gostar de saber que já tem uma nova tendência para modernizar os penteados: os HAIR RINGS. Parecidos com piercings, eles dominaram o Instagram e já foram adotados por celebridades como a cantora CHRISTINA AGUILERA.
A cantora Christina Aguilera e duas usuárias da rede social com os acessórios. Fotos: Reprodução/Instagram @xtina; @caroladelportico; @aninhavarjao
A CANTORA CHRISTINA AGUILERA E DUAS USUÁRIAS DA REDE SOCIAL COM OS ACESSÓRIOS. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @XTINA; @CAROLADELPORTICO; @ANINHAVARJAO
As argolinhas podem ser escolhidas em tamanhos variados de acordo com o seu estilo, e SÃO PASSADAS PELAS MECHAS NA HORA DE TRANÇAR. E é possível variar bastante, colocando em embutidas, laterais, coques e o que a sua imaginação mandar para deixar o visual mais interessante.
Reprodução/Instagram @lady_ninetails; @lone.wolf.drifter; @victoriahwright
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @LADY_NINETAILS; @LONE.WOLF.DRIFTER; @VICTORIAHWRIGHT
Quer incrementar ainda mais seus fios? Você pode apostar nos pingentes de formatos variados e passá-los pela argolinha, que dão um toque “boho” e criativo.
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!