O novo scarpin? Sapato clássico surge atualizado e vira hit entre as fashionistas

O V-neck criado pela Céline é o grande precursor da tendência (Foto: Imaxtree)
Se tem um modelo de sapato que não pode faltar no armário de nenhuma mulher, ele é o scarpin. Clássico, combina com todos os estilos e se adapta às mais diversas ocasiões rapidamente.

Sua popularização se deu em 1947, com Christian Dior. Desde então, ele se firmou como o calçado mais versátil de todos os tempos.  Até que, este ano, a grife Céline decidiu dar um ar mais fashionista ao shape de bico fino e salto médio e criar uma versão“V-neck”, que já virou tendência.
Fashionistas investem no V-neck (Foto: Reprodução Instagram)


O modelo rapidamente conquistou as antenadas, que já começam a circular com os seus pelas principais capitais fashion. Preto, marrom, de animal print... A variedade é tamanha. Mas o grande destaque fica por conta do shape longelíneo, que contribui para alongar as pernas no ato.
As saias midi são grandes aliadas do sapato hit da vez (Foto: Reprodução Instagram)
Na hora de usar, a maioria tem optado por combinar o "V-neck" com saias midi e calças de corte reto - truque perfeito para evitar que a silhueta fique achatada.
Fashionistas investem no V-neck (Foto: Reprodução Instagram)
No site da grife, o modelo é vendido por 680 euros (R$ 2.713). Mas, lá fora, diversas outras marcas já começaram a criar suas versões para o sapato que promete se tornar hit de 2016.

Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!