Para momentos de ansiedade: Chá Lemon Calm, da Schraiber

O ritmo de vida frenético, normalmente, já provoca grandes tensões, pela quantidade de tarefas e compromissos. Quando a rotina de responsabilidades é agravada por uma conjuntura econômica desfavorável, o estresse e a falta de paciência aumentam. Como controlar os efeitos desse clima tenso em nosso organismo, falta de sono e de disposição? A sugestão é o Chá Lemon Calm, da Schraiber, que apresenta uma formulação exclusiva no segmento de chás instantâneos sem açúcar, pela composição e por ser cruelty free e vegan (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais).

De fácil preparo, o Chá Lemon Calm combina Maracujá, reconhecido pelas propriedades de controlar a ansiedade, as crises nervosas e  a inquietação, com a Erva Cidreira, uma tradicional planta utilizada em chás, que apresenta propriedades calmante e sedativa. Disponível no sabor Limão, ele já vem adoçado com estévia, ou seja, é uma opção para quem não consome açúcar e prefere alimentos de baixo valor calórico. Ele é fácil de preparar: basta adicionar 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água e mexer até completa dissolução. Comercializado em pote com 200g. Preço médio: R$ 45,00.

Serviço Schraiber

SAC nacional: 0800 12 4522SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber 

Sobre a Schraiber

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!