Parceria: Loja Geek10!!! Produtos Geek, Nerds e Criativos.

Iniciamos a semana com uma nova parceria, a loja Geek10:
www.geek10.com.br
A Geek10 foi fundada com o objetivo de atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para que possamos oferecer os melhores produtos para você, garantindo conforto, segurança, respeito e primando pela satisfação total de nossos clientes.

A Geek10 é administrada por pessoas aficionados pelo universo geek e do outro lado temos os clientes mais exigentes da galáxia, portanto todo dia é um grande e prazeroso desafio fazer essa ponte entre nossos clientes e esse maravilhoso universo geek :)

MISSÃO

Não queremos apenas vender produtos, queremos levar até você os MELHORES produtos. Não queremos apenas entregar o seu produto, queremos enviar o seu produto o mais rápido possível. Não queremos que você goste de seu produto, queremos que você fique louco de felicidade ao receber sua encomenda. Se conseguirmos cumprir tudo isso, nossa missão estará cumprida.

VISÃO

Ser a maior e melhor loja de produtos geeks e nerds do Brasil!

SEGURANÇA

Nossa loja está sob a plataforma da Xtech Commerce, uma das mais conceituadas plataformas de e-commerce do Brasil, a página de carrinho e de finalização de compra possui o certificado SSL, garantindo uma compra 100% segura através da criptografia de seus dados.

GARANTIAS
Confiamos tanto em nossos produtos que caso você fique insatisfeito com algum produto, você tem até 15 dias para pedir a troca por outro (similar ou não), ou se preferir, poderá pedir o seu dinheiro de volta, sem qualquer burocracia.

E TEM MAIS...
Aqui na Geek10 você é atendido por seres humanos e não receberá respostas prontas, afinal, odiamos os serviços de telemarketing tanto quanto você.

Por mais que adoremos tecnologia entendemos que o atendimento personalizado faz parte da boa experiência de compra e como dito acima, temos os clientes mais exigentes do planeta, então não podemos falhar jamais no atendimento.

Quer conhecer melhor nossa reputação? Confira o relato de nossos clientes em nossa página no Facebook ou veja a reputação da Geek10 no ReclameAqui.
(Fonte: Site Geek10)

 _________________________________**_______________________________________

 Banner Canecas

A loja Geek10 é sucesso na internet, pois tem uma enorme variedade de produtos Geeks, Nerds e Criativos, ótimas opções para presentear.

 Show né, eu recebi da Geek estes lindos itens, que meu filho escolheu:


__________________________________**___________________________________


Este bloquinho super fofo e divertido, com um emoticon, material de ótima qualidade.

Veio bem embalado, super fofo.

Para comprar entre neste link.

___________________________________**____________________________________

Este porta celular é muito legal, é em acrílico, ótimo para não perder mais o celular, serve para a maioria dos celulares.

Tenha esta Torre Sauron em sua escrivaninha e deixe seu quarto, escritório mais divertido!!!

Para comprar clique aqui

__________________________________**_________________________

Eu amei os produtos que vieram, bem embalados, entrega rápida, e compra super fácil e segura pelo site.

Aprovo e recomendo!!!


Visite a loja e curta no facebook, e fique por dentro das novidades e promoções!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!