Qual franja combina mais com o seu tipo de rosto? Descubra


Há algo muito especial no olhar de uma mulher que usa franja. E, principalmente no jogo de esconde-esconde que ocorre especialmente quando você opta por usar uma franja longa, logo acima dos olhos e um pouco para o lado, com usou Brigitte Bardot na década de 1960, e agora Zooey Deschanel ou Alexa Chung.
Se você quiser mudar a sua aparência, mas não quer mudar seu corte e comprimento do cabelo, optar pela franja é uma das melhores saídas. No entanto, algo tão simples que pode mudar tanto a nossa imagem mostra como é importante pensar nisso antes de passar a navalha.

Depende do quê?

É claro que não é a mesma coisa ter franja se o seu cabelo é crespo ou liso, se você está acostumada (e quer) usar o secador ou chapinha todos os dias depois de lavar os fios. É, portanto, essencial pedir conselhos para seu cabeleireiro de confiança. O formato do seu rosto também determina que tipo de franja vai ficar melhor em você:

Rosto quadrado

Normalmente com mandíbula e linhas retas, com ângulos regulares. Esses tipos de rosto têm que fugir da franja reta, pois vão ter um melhor equilíbrio com franjas longas ou em diagonal, sempre ladeadas.

Rosto oval

Pessoas com esse rosto têm equilíbrio entre a largura da testa, queixo e maçãs do rosto. Mulheres de rosto oval têm a grande sorte de que todas as franjas podem favorecê-las, por isso, não hesite em optar por elas, que ficarão perfeitas.

Rosto redondo

O comprimento e a largura do rosto são muito semelhantes, dando uma sensação visual de círculo. Ficam bem as franja retas com alguma curvatura nas laterais e não muito volumosas, para manter uma linha lateral. Também pode favorecer o visual, elevar a raiz da franja para separá-la da cabeça, para visualmente alongar a face.

Rosto triangular ou em forma de coração

É mais largo na parte da testa do que nas mandíbulas e tem um queixo fino. Tal como no caso dos rostos ovais, quase todas as franjas favorecem o desenho da sua face.
Fonte: Bolsa de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!