Unhas inspiradas em braceletes viram tendência nas redes sociais

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @NAILSGREECE; @UNISTELLA_BY_EK_LAB
Se você é daquelas que adoram inovar nas unhas, vai gostar de saber que já existe uma nova tendência dominando o Instagram: as bracelet nails. Inspiradas em pulseiras fininhas de tecido, elas misturam traços finos e coloridos com pedrarias, brilho e outros pequenos detalhes que imitam os pingentes.
Fotos: Reprodução/Instagram @nail_unistella; @_maysecond_; @worldfashionlookbook
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @NAIL_UNISTELLA; @_MAYSECOND_; @WORLDFASHIONLOOKBOOK
A ideia partiu de uma manicure sul-coreana famosa por seus designs divertidos e inovadores, Unistella, e não demorou a virar uma verdadeira febre nas redes sociais. Como os desenhos são pequenos e podem ter poucas cores, o estilo pode agradar até mesmo as mulheres mais minimalistas e que buscam por algo diferenciado, mas sem chamar tanta atenção.
Fotos: Reprodução/Instagram @_urbeautifull; @valentinakadyrova; @ranisheen
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @_URBEAUTIFULL; @VALENTINAKADYROVA; @RANISHEEN
Você pode usar diversas técnicas para criar as suas: é possível fazer os riscos comESMALTES COLORIDOS, APLICAR TIRINHAS METÁLICAS PRÓPRIAS PARA NAIL ART OU MESMO LINHAS DE COSTURA sobre a base com ela ainda molhada. Em seguida, é só escolher pedrinhas e detalhes, também encontrados em lojas de produtos de beleza e manicure, e colar como achar mais charmoso.
Fonte: DaquiDali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!