Moda nos pés, saiba como combinar o seu look



Todo bom visual começa com os seus pés. Sabendo disso, é de vital importância que você saiba combinar o que está nos seus pés com toda a sua roupa e seus acessórios.
Dessa forma, você cria uma coesão virtual forte e fica simplesmente com o look fantástico que com certeza vai fazer você chamar atenção por onde passar.

 Nupcial, Genro, Casamento, Sapatos
Se você deseja aprender como usar aquele modelo de sapato que você tanto gosta mais que parece não funcionar com nenhum look, continue lendo e descubra como combinar o seu look da forma correta!

Verifique o tipo do seu sapato
Cada modelo ou tipo do seu sapato vai fazer uma grande diferença na mensagem que você quer passar. De nada adianta se vestir toda elegante e acabar usando uma sapatilha com uma cor extravagante.

Observe a listinha abaixo!

1.       Sapatos Estampados
Os sapatos estampados com certeza estão na moda e são lindos para você que quer se apresentar de uma forma diferente. Além de fazer uma diferença na hora de combinar o seu look, eles vem em vários modelos diferentes. Alguns modelos são as famosas rasteirinhas que as mulheres adoram.
O mais importante no caso dos sapatos estampados não é o tipo ou modelo que você vai usar, e sim as cores que você vai utilizar para combinar o seu look. Se você optar por sapatos estampados procure utilizar cores neutras ou monocromáticas ( looks que apresentam somente uma cor ).

2.       Salto Meia Pata
Talvez seja o salto preferido das mulheres. Sendo muito mais confortável que os saltos tradicionais, esse sapato costuma não provocar dores nos pés e ainda facilita bastante na hora de andar.
Esses sapatos podem ser fundamentais para fazer você conseguir combinar o seu look com ares mais despojados e até mesmo com um estilo um pouco mais social e moderno.

3.       Sapatilhas
Utilizada por muitas de nós simplesmente pelo conforto e comodidade que elas proporcionam, as sapatilhas podem ser utilizadas com várias peças de roupas diferentes.
Elas podem ser combinadas com calças, shorts, vestidos e até mesmo saias. Normalmente, não é muito difícil de usar a sapatilha para combinar o seu look.

4.       Sandálias Pesadas
As famosas sandálias são ideais para o look moderno!
Podem ser elegantes, ousadas e realmente quebram sempre aquele padrão tradicional que vem sendo utilizado por anos e anos pela indústria da moda.
O mais legal dessas sandálias, é que além da diversidade que você vai ter para combinar o seu look, sabendo combina-las você conseguirá utiliza-las praticamente em qualquer lugar.
Essas sandálias caem bem com vestidos mais justos à sua silhueta, caem bem com jeans, shorts, saias, enfim, praticamente tudo!

O importante é saber combinar!

Combinando as cores
As cores do sapato é uma coisa que assusta muitas mulheres na hora da escolha. Mas na verdade, basta você seguir uma simples e pequena linha guia para nunca mais errar.
Se você estiver usando roupas muito chamativas, com cores muito vivas, escolha um sapato que tenha uma cor neutra e passe mais despercebido.
Agora se você estiver usando um sapato de cor muito forte, escolha um look com cores mais neutras.
Dessa forma você combina seu look sem maiores problemas e é claro, mantem o equilíbrio entre as cores.

Essas foram às dicas de hoje!
Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje, e espero que vocês consigam finalmente combinar aquele seu look.

Outra dica bem simples seria na hora de você comprar os seus sapatos. É importante escolher uma loja de calçados femininos para que você consiga comprar nos melhores preços.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!