Parceria: Bom Suplemento + produto recebido: Sineflex

Esta semana estamos iniciando com nova parceria, a  Bom Suplemento loja especializada em produtos para queima de gordura, disposição nos treinos, aumento de massa muscular, aumento de energia, confira no site a linha completa!

O site Bom Suplemento tem uma equipe especializada na comercialização dos melhores Suplementos Alimentares do mercado nacional.
Temos Profissionais que oferecem um atendimento diferenciado a todos os nossos clientes, não só na questão da orientação da compra, mas também assessorando e indicando os melhores produtos para seu Objetivo.(Fonte Site Bom Suplemento).

http://lojapowersupplements.com/
Recebi vários produtos da loja, e hoje vou mostrar o Sineflex Termogênico:






Sineflex é uma formulação inédita. Com a tecnologia PURE BLOCKER, um blend exclusivo da Power Supplements que atua de forma inovadora e eficaz. Envio Imediato
A Inovação! SINEFLEX é precursor de uma nova geração de suplementos nutricionais, conceituado pela eficiência e utilizado principalmente pelos frequentadores de academias que buscam em seus treinos sua melhor forma física, e por atletas de alto nível, que fazem do Sineflex um dos mais consumidos no Brasil.
Criado pela Power Supplemnets, SINEFLEX resulta do estudo e pesquisas avançadas na área da engenharia nutricional, sua fórmula integra doze substâncias biodísponiveis que proporcionam benefícios nutricionais de forma equilibrada, eficiente e segura ao organismo humano. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto. SINEFLEX não contém glúten e seu uso deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

  INGREDIENTES  
Cápsula Bordeaux - Dynamic / Focus: cafeína anidra, excipiente amido, cápsula de gelatina (corantes). Contém 210 mg de cafeína por porção.

Cápsula Incolor - Pure Blocker: Pectina cítrica, Platagoovata, aminopolis-sacarídeos, Piruvato de magnésio, vitamina C, Niacina, Maltodextrina, Ácido Pantotênico, Clorella (Vitamina B12), Picolinato de Cromo e Biotina. Cápsula: gelatina.

  SUGESTÃO DE USO  
Cápsula incolor Pure Blocker: use 2 cápsulas, 2X ao dia, 30 minutos antes das principais refeições. Ex.: 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço e 2 cápsulas 30 minutos antes do jantar.

Cápsula bordeaux Dynamic/Focus: use 1 cápsula ao dia, 1X ao dia, 30 minutos antes do almoço (pode-se tomar junto com as cápsulas Pure Blocker).

  RECOMENDAÇÕES  
Você deve ingerir no mínimo 2 copos de água cada vez que tomar as cápsulas Pure Blocker

Crianças, gestantes, nutrizes idosos e portadores de enfermidades: consultar o médico antes de consumir o produto.

http://www.bomsuplemento.com.br/sineflex-termogenico-e-bloqueador-de-gordura


  
 


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!