Parceria Bothânico Hair + Produtos Recebidos

A parceria de hoje é com a empresa Bothânico Hair:

http://www.bothanicohair.com.br/

Fortes
Com um portfólio de mais de 100 produtos, a Bothânico Hair é uma das empresas que mais crescem no mercado de cosméticos para cabelo no Brasil.
Inaugurada em 2002, nossa planta industrial tem capacidade produtiva para atender mais de 100% da demanda atual.
Estamos preparados e comprometidos com o nosso crescimento e de nossos parceiros.

Competentes
O sucesso de nossos produtos é resultado de um processo industrial comprometido com a qualidade. Nosso centro de pesquisa e desenvolvimento, conta com os mais avançados equipamentos de controle e pesquisa, o que promove uma constante inovação em nossa linha, garantindo um padrão de qualidade permanente.

Responsáveis
Presentes em mais de 18 estados brasileiros, a Bothânico Hair é uma empresa que preza pela responsabilidade em todos os seus processos.
O rigor com o controle de qualidade é uma das características mais marcantes da empresa.
Da escolha da matéria prima até à expedição, nossos procedimentos são normatizados para garantir a entrega com qualidade ao consumidor final.

Parceiros
A Bothânico Hair acredita no crescimento compartilhado, por isso nosso trabalho não se encerra na entrega de nossos produtos.
Nossa equipe está preparada para orientar e colaborar com nossos clientes e parceiros, buscando a qualidade contínua também nos processos administrativos.
Disponibilizamos aos nossos distribuidores comerciais o Plano de Incentivo à Qualidade do Distribuidor, que tem como meta central o desenvolvimento sustentável das empresas de nossos parceiros comerciais.
Este programa contempla conteúdo gerencial, treinamento de equipe de vendas, técnicas de negociação, além de premiar as melhores práticas e os maiores avanços na rede de distribuição nacional.
(Fonte Site Bothânico Hair)







Recebi este kit para testar da Bothânico Hair:





Em breve farei as resenhas, mas ja posso adiantar: estou divando com estas maravilhas :)))




0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!