Parceria + Produtos Recebidos Nyata Cosméticos!

Olaaaa, hoje vou falar sobre a parceria com a Nyata Cosméticos

http://nyatacosmeticos.com.br/



História Gotas do Amazonas

A empresa teve início nos anos 70, em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. Todos os cosméticos eram produzidos de forma artesanal, até que há 10 anos, a Gotas da Amazônia foi descoberta pelo proprietário da Natura no país do México. Encantado com os produtos, comprou a empresa, unindo sua experiência e uma infraestrutura moderna aos processos naturais com que os produtos eram fabricados.

História Anna Morena

A Amazônia é um lugar encantador que desperta interesse de muitas pessoas no Brasil e mundo afora. Com a fundadora da Anna Morena não foi diferente. Vinda de Salvador, movida pela sua forte ligação com a natureza, passou estudar as plantas da região e explorar seu potencial para a saúde e beleza. Hoje, desenvolve fitocosméticos, perfumes e outros produtos ligados à estética.

História Nyata Cosméticos

A Nyata começou recentemente. Somos uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos que vendemos já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. Nossa missão é fazer com que o Brasil conheça, através de nossos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Somos comprometidos com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. Queremos que mais pessoas como você compartilhem essa ideia conosco. Muito prazer, somos a Nyata Cosméticos! (Fonte Site Nyata)


Eu recebi da Nyata Cosméticos este lindo kit para testar:



Em breve postarei as resenhas!!!!


Enquanto isso , navegue no site da Nyata Cosméticos e conheça a linha completa de produtos!

 SITE

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!