Redução de Peso e Definição Muscular: Conheça A Florazen!!!

Com 4 meses faltando para o verão, começa a dieta e exercícios físicos, mas aliada a uma boa alimentação e com ajuda de um ótimo suplemento o verão irá começar antes dos 4 meses!!!
http://www.bomsuplemento.com.br

Florazen é um produto formulado à base de fibras solúveis. A inulina e os frutooligossacarídeos auxiliam no funcionamento intestinal. Os Frutooligossacarídeos (FOS) e Inulina, substâncias ativas de alta efetividade que compõem o Florazen, promovem no organismo uma ação prebiótica, proporcionando fontes de energia para os probióticos (bactérias boas que habitam nosso intestino), melhorando assim o equilíbrio da flora intestinal auxiliando no funcionamento do intestino.
O consumo do Florazen deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.
Além de ajudar no sistema imune, atuando com os probióticos, esses elementos auxiliam nas funções intestinais, evitando a constipação, e reduzem a absorção de gorduras e açúcares.
Cada emabalagem de Florazen contém 90 comprimidos 



 BENEFÍCIOS
  • Ajuda no sistema imunológico
  • Auxilia as funções intestinais evitando constipação
  • Diminui a absorção de gorduras e açucares pelo corpo
  • Ajuda a emagrecer e a definir
  • Aumenta sensação de saciedade (menos fome)
COMO TOMAR
Tome doses de 3 comprimidos, 2x ao dia, ingeridos com água. Dose máxima recomendada: 6 comprimidos ao da. Recomenda-se tomar bastante água.
Registro M.S - ANVISA – FLORAZEN - POWER SUPPLEMENTS - Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

http://www.bomsuplemento.com.br/florazen-da-power-supplements


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!