Bicho de pé: aposte em sapatos com estampa animal no verão 2017

Leopardo no desfile da Giamba, em Milão (Foto: ImaxTree)
Boa notícia para as aficionadas por animal print diretamente das passarelas internacionais de verão 2017: os defiles de Nova York, Londres, Milão e Paris apostaram alto na estampa animal para os sapatos de suas novas coleções.
Estampa de bicho nos pés da Proenza Schouler, em NY (Foto: ImaxTree)
Botas, mules, flatforms, sandálias, anabelas, sapatilhas, slippers... As grifes soltaram os bichos em praticamente todos os modelos de sapatos jamais imaginados, que surgiram estampados com padronagens de integrantes de uma fauna selvagem - ok, e outras nem tanto.


A sola de zebra de Christian Siriano na NYFW (Foto: ImaxTree)
Cobra, leopardo, zebra e crocodilo deram o tom aos pezinhos de grifes comoDries van NotenEmilio Pucci, Burberry, 3.1 Phillip LimGiamba,Temperley London e Christian Siriano; já Lazaro Hernandez e Jack McCollough optaram por um caminho mais doméstico para a Proenza Schouler, imprimindo os pontinhos desformes da vaca aos acessórios de verão.

Liberte o animal que vive em você com as ideias que enfeitam esta página.
Fauna selvagem nos pés com leopardo e zebra. Em sentido horário, Giamba, Temperley London e Emilio Pucci (Foto: Antonio Barros, Getty Images e ImaxTree)
Fauna selvagem nos pés com cobras e crocodilo. A partir da esquerda, Phillip Lim, Burberry, Phillip Plein e Phillip Lim (Foto: Antonio Barros, Getty Images e ImaxTree)

Fonte: Vogue

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!