Novidade Schraiber: Desodorante Sem Alumínio e Sem Parabenos

 /imagens_banners/ff0463dd7be82a3d5e10489a43ff0ba2.jpg

Estamos no mês de Outubro na campanha contra o câncer de mama, e a Schraiber  (empresa parceira do Blog Momentos) preocupada com a saúde de todos, lançou um produto natural que vai ajudar a cuidar da sua saúde e de sua família: Desodorante Sem Alumínio e Sem Parabenos



DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Descrição do Produto
** Produto livre de Parabenos 
O Desodorante Roll on Schraiber possue fórmula com ingredientes naturais e sem hidróxido de alumínio.
Sem Fragrância refrescante de efeito duradouro.
O desodorante sem aluminio Schraiber possui  grande compatibilidade com a pele e impede por até 24 horas a proliferação de bactérias que geram odores, devido à  ação adstringente que regula a transpiração.
Desodorante sem alumínio schraiber de alta eficácia sem sais de alumínio, se baseia no uso de agentes antimicrobianos especialmente desenvolvidos tais como o triclosan. (fonte: Site Schraiber)

Eu testei, e gostei muito, este é sem perfume, mas se preferir tem a opção com perfume suave, ele dura bastante, resistente ao mau odor, e suor, gostei, também não manchou a roupa, eu aprovo e recomendo!!! Temos que mudar os hábitos e optar por produtos que cuidem da nossa saúde, lembrando que a Schraiber NÃO TESTA EM ANIMAIS, mais um ponto positivo desta marca maravilhosa!!!


Sua saúde agradece!!!!

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!