Pantalona: versão oversized da peça é febre no street style

A clássica calça pantalona acaba de receber um toque de anos 70 (alô, bocas de sino) + uma pitada 2017 (oversized style) e aparece em alta, dessa vez em tamanhos GG, no guarda-roupa das fashionistas. Dica: vai do fim de semana para o trabalho sem dramas. Inspirações neste guichê!

Pantalona oversized (Foto: Imax Tree)
Dica: dá pra combinar a pantalona com um top cropped igualmente extra large, viu!? O truque aqui é apostar em uma calça de cintura alta e deixar a blusa por dentro - ou escolher um top mais curto e colocar a barriga pra jogo. Tendência! Também dá pra usar a calça mais larga com blusas de um ombro só ou regatinhas. Ideal pro fim de semana. 
Looks monocromáticos dão a impressão de macacão (Foto: Imax Tree)
Alerta: a superpantalona neutra é chique e dá pra usá-la em looks monocromáticos - dando a impressão de macacão, como no clique acima - e também fazendo contraponto com outras cores. Não quer ousar tanto? Aposte em um top de cor neutra com uma calça de cor mais forte - se a peça for em versão esportiva então...
Versões esportivas da pantalona estão em alta (Foto: Imax Tree)
Se  dá pra usar a pantalona no trabalho? Óbvio! Aposte em tecidos nobres e/ou estruturados e combine com blusas de tecidos finos. A camisa assimétrica também é uma boa opção pro escritório, tá? Dá uma olhada no look abaixo:
Camisa assimétrica é uma boa opção para combinar com a pantalona (Foto: Imax Tree)















































Fonte: Revista Glamour

1 comentários:

  1. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!