Rodrigo Cintra revela cabelos das famosas que são tendência para o verão

Toda troca de estação vem acompanhada de novas tendências para os cabelos, que ganham cores e cortes diferenciados para combinar com o clima. E se você está pensando em mudar o visual, nada melhor do que apostar nos fios que estão em alta: o RODRIGO CINTRA revela um curto, um médio e um longo que são hits absolutos para a temporada.
PIXIE HAIR
CORTE PIXIE VOLTOU A SER DESTAQUE E PODE SER ADAPTADO PARA TODOS OS ROSTOS. FOTOS: REPRODUÇÃO/GSHOW; REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GOLDENGLOBES
CORTE PIXIE VOLTOU A SER DESTAQUE E PODE SER ADAPTADO PARA TODOS OS ROSTOS. FOTOS: REPRODUÇÃO/GSHOW; REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GOLDENGLOBES
Engana-se quem pensa que pixie é tudo igual, ele pode sofrer uma série de variações para se adequar ao seu rosto ou gosto pessoal. “Ele tem grandes variações nas franjas, nucas e costeletas, e TODAS SÃO ÓTIMAS APOSTAS NO VERÃO, ESPECIALMENTE PARA A MULHER QUE É MAIS OUSADA”, esclarece.
Tem vontade de fazer, mas a face arredondada te preocupa? Esse é um medo comum, mas que pode – e deve – ficar para trás: “Para quem tem rosto mais cheinho a dica é DEIXAR A COSTELETA UM POUCO MAIS ALONGADA E A NUCA TAMBÉM MAIOR, dois detalhes que vão minimizar os ângulos do rosto”.
LONG BOB DESFIADO
Long bob de Giovanna Ewbank afina o rosto. Fotos: Reprodução/Instagram @gio_ewbank
LONG BOB DE GIOVANNA EWBANK AFINA O ROSTO. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @GIO_EWBANK
Outra aposta do especialista para a temporada é o corte de GIOVANNA EWBANK, um estilo que passa modernidade, sensualidade e um toque de sofisticação. “Ela está com um long bob, que já é um sobrevivente de algumas temporadas e continua bombando. ESSA FRENTE ALONGADA ESTÁ NA MODA E AFINA MUITO O ROSTO, PORQUE VERTICALIZA A IMAGEM. Além disso, é um corte prático que porque te permite fazer um penteado, mas sem te fazer passar calor”, indica.
A finalização é outro detalhe das madeixas que merece destaque, já que passa movimento e deixa a aparência mais atual. “A finalização ondulada não sai de moda tão cedo, mas o corte também te permite ela lisa e natural, fica bem das duas formas. A atriz consegue o efeito com um babyliss largo e depois soltando bem os cachos, mas você também pode FAZER UMA ONDULAÇÃO BEM INTERESSANTE AO TIRAR A UMIDADE DO CABELO TORCENDO AS MECHAS”, ensina.
LONGO COM DUO COLOR
Mechas duo color são aposta para loiro moderno. Fotos: Divulgação/TV Globo
MECHAS DUO COLOR SÃO APOSTA PARA LOIRO MODERNO. FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Não abre mão do comprimento? “A GRAZI MASSAFERA está com um longo em camadas com um efeito de duo color, que traz fios de luzes em dourado claro intercalados com o caramelo. Isso cria um contraste muito bacana de cor e É UMA OPÇÃO PARA A MULHER QUE NÃO GOSTA DAQUELE LOIRO CLARÍSSIMO E MONOCROMÁTICO, que já caiu de moda”, aponta.
Esse tipo de coloração, além de mais moderna, pode ser personalizada de acordo com a sua pele ou até para reduzir os danos – que já são naturalmente maiores no verão: “Essa é uma época de muito sol, praia e piscina, e quanto mais claro for o cabelo, maior o desbotamento e os prejuízos. Então VALE OPTAR POR LOIROS MAIS SUAVES E NÃO TÃO RADICAIS”.
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!