Passarela: vestido com blusa segue como a combinação preferida da moda

A combinação vestido e blusa segue como uma das preferidas para o inverno (Foto: Imaxtree)
Uma das combinações mais populares do último ano – e que é um resquício da moda anos 1990 – parece que vai também dominar o próximo inverno. Nas passarelas da Semana de Moda de Nova York, a combinação de blusa sob vestido foi uma constante e apareceu de diversas maneiras na runway.
Muito fácil de reproduzir em casa e uma sensação do street style, usar uma blusa – seja de manga curta ou comprida – por baixo do vestido é um truque de styling que se tornou muito popular nos últimos tempos. Por isso, não é exatamente uma surpresa que ele tenha aparecido tanto nas passarelas norte-americanas.
Adam Selman (Foto: Imaxtree)
Nos desfiles, vimos de tudo um pouco, mas um dos looks preferidos dos designers foi o uso de blusas de manga longa com vestidos curtinhos. Aqui, o trabalho com cores diferentes (como o vermelho com jeans ou o azul com o branco), foi um destaque.
Creatures of Comfort (Foto: Imaxtree)
Porém, uma novidade na combinação foram as produções monocromáticas. Com muito roxo com roxo, verde com verde, cinza com cinza e assim por diante. Dentre vestidos lisos ou estampados, frete única ou tomara que caia, todos ganharam essa releitura atual de ar retrô.
Cinq a Sept (Foto: Imaxtree)
Os slip dresses uma marca registrada da década de 90, também fez o ar da graça combinado com blusas de manga comprida por baixo, uma boa pedida para o inverno, que pede por looks com mais camadas para manter o calor.
Nicole Miller (Foto: Imaxtree)
Fonte: Marie Claire

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!