Dicas para os cabelos / Outono

O Outono Começa no dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.
 
Nessa estação os dias são menores, o relógio está marcado no horário de inverno, o clima muda do verão em direção ao inverno, ele vai mudando cada vez mais para frio com ventos fortes e o ar fica menos umidade.




Com isso a sua saúde, pele e cabelos podem apresentar efeitos negativos.
O cabelo não gosta de altas ou baixas temperaturas e pode ficar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros. 

Antes disso acontecer é importante saber Como Fazer Hidrataçao Caseira do Cabelo para deixar seu cabelo mais forte.

Alimentos como: babosa, vinagre de maça, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino, argan e outros podem ser excelente para os cabelos.

Truques como esses podem ser usado de emergência, são baratos, fáceis de preparar e você pode fazer em sua casa sem precisar se deslocar nos dias de frio e vento.


É importante manter uma rotina de cuidados com os cabelos, para que eles fiquem sempre lindos.

Trate seu cabelo com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como gelado e super quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraçar com força e penteados muito apertados.

Além disso é importante hidratar e nutrir de dentro para fora, por isso beba bastante agua e coma alimentos saudáveis para combater os sintomas do frio.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!