Schraiber lança Bebida Instantânea de Maca Peruana

Seu nome científico é Lepidium meyenii, mas este tubérculo é mais conhecido como maca peruana. Esta planta tem sido reconhecida, nos últimos anos, por ser um energético físico e mental, além de melhorar a imunidade.

 Resultado de imagem para Schraiber lança Bebida Instantânea de Maca Peruana

Diante destes benefícios, a Schraiber lança Bebida Instantânea de Maca Peruana, cuja formulação combina maltodextrina, cálcio, fósforo, vitaminas A, C, K, B1, B9 (ácido fólico), entre outros nutrientes. Tem um sabor especial, que combina guaraná com tutti frutti. Já vem adoçado com sucralose, ou seja, não contém açúcar e nem glúten. Indica-se misturar uma colher de sopa (10g) em 200ml de água. Tomar duas vezes ao dia. O produto será comercializado pelo preço médio de R$ 43,00.

Essa novidade amplia a linha de produtos da marca, pois a Schraiber já comercializa o suplemento Maca, em frasco com 60 cápsulas de 500mg, lançado em 2015. A ideia é de oferecer mais opções de suplementos nutricionais para os consumidores.

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Com 27 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Mais informações:
Chris Santos – assessora de imprensa
Tel. (11) 98456 4810

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!