Batons: confira as cores que serão tendência no verão 2017

As temperaturas mal subiram e as passarelas já revelam tudo o que será tendência na estação mais quente do ano. Na São Paulo Fashion Week, o que vimos foram maquiagens com cores vibrantes, pele natural e muito brilho. Para os lábios não seria diferente. As cores-tendência para o verão 2017 vão desde o brilho dos protetores e gloss, até o marcante vermelho. Confira.

Brilho discreto

Complementando o estilo despojado e a maquiagem “fresh” que muitas marcas apresentaram na passarela, o brilho discreto do hidratante labial foi um dos destaques da SPFW. Por ser suave, vai da praia ao barzinho tranquilamente. Sem contar que o leve brilho dáa ilusão de lábios mais volumosos, o que torna essa tendência uma queridinha das mulheres. Afinal, quem não quer ter a boca da Angelina Jolie e ainda garantir lábios hidratados e protegidos?

Tons de nude

4

Desde os mais fortes, amarronzados, até os mais apagadinhos, os tons de nude ganharam destaque na passarela. As versões mais cremosas foram as preferidas de Ronaldo Fraga e Lilly Sarti. Aposte nessa cor para complementar looks mais minimalistas. O Batom Gloss Aquarela, na cor Boca 1, da Natura é uma ótima escolha para quem não abre mão de tons mais discretos.

Coral

mont_bocas_vult

Perfeito para dias quentes assim como queijo combina com goiabada, o tom coral foi escolhido pelos estilistas para dar cor aos lábios durante o verão. Opaco ou brilhante, o tom apareceu em várias produções, sempre dando uma cara ainda mais veranil aos looks. O batom Perfeito Matte Coral Rose, d’O Boticário, é ideal para quem quer apostar na tendência e garantir a cor do verão para os lábios.

Vermelho

boca-blog-690x388

Tradicional, o vermelho não poderia ficar de fora do verão 2017. A cor vai bem com looks mais discretos e com produções mais elaboradas e coloridas. Até com sombras fortes, como verde e azul, o batom vermelho encontra seu lugar – Patricia Vieira provou isso na passarela. Para quem é apaixonado por um vermelho, o batom The Red, da Sephora , é o companheiro perfeito para os dias de verão.

Aproveite as dicas para renovar sua bolsa de maquiagem. Não se esqueça que comprando pelo Méliuz você tem acesso a cupons de desconto exclusivos e ainda recebe de volta, em dinheiro, uma parte do valor gasto (cashback).

Fonte: Mulher Beleza

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!