AS FRANJAS VOLTARAM! CINCO MANEIRAS DE USAR APROVADAS POR FAMOSAS E FASHIONISTAS

Depois do enorme sucesso de 2014, as franjas perderam o seu lugar nos holofotes, no entanto, talvez essa seja a hora de tirá-las do armário: neste inverno, o detalhe voltou a fazer parte dos looks mais bacanas das famosas e fashionistas. Descubra cinco maneiras de usar para criar produções cheias de charme e movimento.

Nos detalhes
Reprodução/Instagram @gigihadid; @lilyjcollins; @brumarquezine
Você tem um estilo mais discreto? Não é preciso vestir franjas dos pés à cabeça, já que mesmo nos detalhes, como um bolso, nas mangas ou em enfeites pela roupa, ela já confere a sensação de balanço. Vale lembrar que os jeans com as barras desfiadas estão em alta, e são uma ótima pedida para embarcar na tendência.
Nas saias
Reprodução/Instagram @peyton.baxter; @512pragency; @beverly_osu
As saias com franjas largas e longas também voltaram com tudo, e dão aquela pitada de sensualidade e modernidade que é sempre bem-vinda no look. Além disso, o sentido vertical pode te ajudar a alongar visualmente a silhueta, especialmente quando não possui forro.
Nos coletes
Reprodução/Instagram @galagonzalez; @thriftitude; @jypsyjanzen
O colete, outra peça queridinha da estação, é uma ótima pedida para dar acabamento e deixar aquele look básico mais interessante – e também pode receber as franjas. As mais largas e longas, em camurça, lã ou algodão, tendem deixar o visual boho, enquanto as de couro e de seda, por exemplo, conferem um estilo mais sofisticado.
Nos sapatos
Reprodução/Instagram @classicforward; @amy_daniels; @ayzdesigns
E que tal incluir as franjinhas nos seus sapatos? Acompanhado do salto alto, o detalhe tende a deixar a produção mais sexy e moderna, perfeita para os passeios no final de semana.
Nas bolsas
Reprodução/Instagram @camillecharriere; @galagonzalez; @ofstyleandsubstance_blog
Bolsas são bacanas para incorporar as franjas ao look de dia a dia, afinal, dão charme sem interferir diretamente na sua roupa no local de trabalho, onde elas nem sempre são bem aceitas. É só escolher a que mais se encaixa no seu estilo e arrasar.
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!