Testei: Reposição de Massa Capilar Phytogen RMC Repair da KERT Cosméticos


A  Kert Cosméticos  esta sempre com novidades maravilhosas, e uma delas é este produto que recebi para testar: Reposição de Massa Capilar Phytogen RMC Repair





Veja o que diz no sitePhytogen RMC Repair é um sistema inovador que atua repondo a massa perdida dos cabelos, minimizando danos futuros e reparando danos já existentes.
A reconstrução capilar RMC Repair realiza a reposição proteica, recuperando a estrutura da fibra capilar após procedimentos químicos ou devido aos desgastes ambientais ou mecânicos (chapinhas e escovas) que resultaram em perda da massa capilar.
Phytogen RMC Repair restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, aumenta de maneira eficaz sua resistência à quebra, deixando os cabelos mais fortes, brilhantes, sedoso e condicionados.

Modo de Usar: 
Aplique e massageie nos cabelos ainda úmidos.
Não precisa enxaguar.

O que eu achei:   O perfume é super agradável e duradouro, fica com brilho, quanto a reposição, pude perceber que melhorou o aspecto das pontas espigadas, ele trata sim e você percebe isso em pouco tempo de uso., estou amando, meus cabelos estavam bem estragados, fracos, sem vida, agora estão voltando com força, briho e maciez.
Aprovo e Recomendo.


Lembrando que a Kert tem uma linha mega completa para todo tipo de tratamento 
capilar.



                                      SITE || FACEBOOK || INSTAGRAM || YOUTUBE 


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!