Veja a calça que está substituindo o jeans skinny

O jeans está ganhando uma nova cara e o skinny está perdendo o seu posto de calça preferida das fashionistas. É possível optar por um modelo mais larguinho e com a barra encurtada para dar mais destaque aos sapatos e acessórios.
Alguns looks de streetstyle de Paris podem mostrar como as it-girls exploraram as possibilidades dessa nova tendência. Confira a seleção feita pela revista Elle e se inspire!

(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)
(Foto: WGSN)

Fonte: Guiame

8 sugestões de corte chanel para levar ao salão

Não há quem nunca tenha aderido ao chanel em algum momento da vida. E se ainda não o usou, selecionamos sugestões para a sua próxima ida ao cabeleireiro

Chanel com franja

Para as amantes de franjas, a dica é aliar este detalhe com o corte chanel reto na altura do queixo – com a opção de deixar os fios bem rentes à nuca ou soltos e leves, no pescoço.

(Pinterest/Reprodução)

Chanel longo com bico

Se você procura deixar as costas livres de seus fios, mas não abre mão de ter o cabelo longo definindo o contorno de seu rosto, uma opção é adotar o corte chanel com bico.

(Pinterest/Reprodução)

Chanel repicado

Se você procura movimento para os fios, o truque pode ser aderir ao corte chanel na sua versão repicada. A técnica do repicado serve tanto para o chanel longo, quanto para o chanel curto – como o da atriz Andreia Horta.
(Pinterest/Reprodução)

Chanel para cacheadas

Para as cacheadas, uma opção é adotar o corte chanel bem curtinho, na altura das orelhas.
E nada impede de arriscar e inovar no look cacheado. Uma alternativa para deixar o corte diferente e trazer movimento aos fios é repicá-los e finalizar o corte com uma franja rente às sobrancelhas ou em um bico lateral – como o da atriz Letícia Sabatella.

(Pinterest/Reprodução)


Fonte: Revista Claudia

Não consegue abrir o esmalte? Conheça esse truque

Facilite a abertura com um elástico ao redor da tampa do esmalte. (Foto: Twitter/Sam Chapman‏/@Pixiwoos)
Facilite a abertura com um elástico ao redor da tampa do esmalte. (Foto: Twitter/Sam Chapman‏/@Pixiwoos)
Depois de certo tempo usando um vidro de esmalte, sempre acaba ficando difícil de abrir a embalagem.
Você pode tentar mil táticas e usar toda a sua força, mas a impressão é que a tampa e o frasco se tornaram um só.
No entanto, uma solução brilhante foi indicada pela youtuber Sam Chapman, que surgiu através da dica de uma seguidora no Twitter.
Basta amarrar um elástico ao redor da tampa do seu esmalte e tudo resolvido — dessa forma, você vai conseguir segurar a embalagem de uma forma mais precisa.

Fonte: Guiame

Ficou interessado em nosso conteúdo e quer compartilhar? Utilize o link: http://exclusivo.com.br/_conteudo/2017/05/galerias/213281-acessorios-clutches-e-minipequenas-sao-destaque.html, ou as opções que colocamos em nossas páginas. Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. A tendência do veludo molhado no outono/inverno 2017

 Ele já havia aparecido, de maneira mais tímida, em outras temporadas! Mas, é em 2017 que ele vira febre e vai parar no guarda-roupa de 9, entre 10 mulheres! Seja em looks mais sofisticados ou nos moderninhos: O veludo molhado ganha as passarelas e é tendência no outono/inverno 2017! 

Acompanhei alguns desfiles internacionais como Dolce & Gabbana, Balmain e Givenchy e lá estava ele, em calças alfaiataria, blusinhas e até em vestidos. No SPFW, que acabou de acontecer, muitas marcas também apostaram no tecido, comprovando que a tendência veio para ficar! 

Como usar? 

A maior dúvida de muita gente, que inclusive já veio falar comigo no Instagram, é: como eu uso, Kat? Mas, saiba que não existe segredo. A peça é uma blusinha de alça, ou camisetinha? Aposte em uma calça alfaiataria ou então uma sainha. 

Se a peça de veludo for a saia, aí a brincadeira fica ainda melhor! Vale usar com uma camisetinha com uma estampa divertida, camisa de botões ou uma regatinha básica. Fica lindo e não tem erro! 

 

As que optarem por vestido vão arrasar no look! Aposte em uma camisa jeans amarrada na cintura para dar aquela pegada mais streetstyle e, nos pés, uma botinha. Você também pode vestir um casaquinho, um colar mega longo e arrasar no carão! 

Com um casaquinho de veludo, basta usar o bom senso, pois ele combina com looks mais sofisticados e até com uma calça destroyed! Na dúvida? Coloca uma camisetinha branca por baixo! 

Sapatos e bolsas 

Vale lembrar, caras leitoras, que a tendência também vem nos pés e nas bolsas! Mas, muito cuidado na hora de tentar combinar tudo de uma vez só, hein? 

Fonte: Bonde

Esta é a joia mais pesquisada do mundo



Segundo a empresa especializada em joias Karus Chain, a pulseira Love, da Cartier é a peça de joalheria mais procurada no Google em todo o mundo. São mais de 350 mil buscas por mês. Em segundo lugar no ranking está o anel de noivado da Tifanny & Co., seguido de um colar de coração da mesma grife. Em quarto, figuram brincos de cristal da Swarovski.

O bracelete é clássico, mas voltou aos holofotes depois que Jenner Aniston, Juliane Moore e, principalmente, Kylie Jenner apareceram com o seus. Kylie gosta tanto que, às  vezes, usa seis de uma vez, e já vivenciou um caso curioso com a joia, quando declarou que estava com ela presa em seu pulso há quatro anos.
A pesquisa ainda aponta que a Pandora é a marca de joias mais buscada no site, seguida por Tifanny, Swarovskyi e Cartier.

Fonte: Revista ELLE