Esmalte da Semana II - Lilás /Ludurana (lindoooo)

Troquei de esmalte de novo, Ludurana por outro Ludurana, as cores que tenho são todas lindas, quero mostrar pra vocês como fica lindo.

Este é o Lilás da Ludurana, é lindooo dá um destaque nas mãos...nossa ameiiii.

Comentem. BJsssss

Colour-in Dress: o vestido que você colore como quiser

Na onda da customização que conquistou o mundo da moda, dupla de designers criou peça que pode ser pintada com canetinha

  Reprodução
Vestido esta à venda por 238 euros no site dos estilistas
 
Peças customizadas conquistaram a indústria da moda e os consumidores. Dos sapatos da Oyee Design ao estojo da Japonesque para criar seu próprio batom, as ideias que vão contra a confecção em massa são muitas. Para juntar-se a elas o Colour-in Dress garante que você tenha no guarda-roupa um vestido que você colore como quiser.

O projeto fantástico é dos designers holandeses Berber Soepboer e Michiel Schuurman, que criaram a modelagem e a estampa, respectivamente, a partir do conceito de que uma roupa que é em parte desenhada pela pessoa que a usa faz com que ela seja superestimada.

  Reprodução
 
A ideia é que cada consumidor tenha um vestido único
O modelo tem um corte simples e superfeminino com estampa feita em preto e branco que pode ser facilmente pintada com canetas para tecido, de maneira que cada um dê a sua interpretação para a peça. A melhor notícia é que se você enjoar das cores é só lavar e começar tudo de novo.

  Reprodução
 
E se enjoar das cores é só lavar e pintar novamente
A peça foi criada especificamente para uma exposição de uma famosa marca alemã de tecidos, mas fez tanto sucesso que já está à venda. Para encomendar o seu é só mandar um e-mail para soepboerschuurman@gmail.com.

Fonte: Revista Criativa - Por Maria Beatriz Gonçalves

Esmalte com efeito 3D é novidade em feira de cosméticos em SP

Produto tem partículas de poliéster metalizado para dar efeito tridimensional.
Lançamentos são apresentados na Beauty Fair, que vai até esta terça (31).

Beauty Fair 
Esmalte com efeito 3D é novidade na edição
deste ano da Beauty Fair
(Foto: Luciane Zardo/Arquivo pessoal)
 
Os esmaltes são a bola da vez no mercado nacional de cosméticos. Tanto que o produto ocupou lugar de destaque nos lançamentos da Beauty Fair, feira de cosméticos que acontece em São Paulo até esta terça-feira (31) voltada para profissionais do setor. Entre as novidades, está o Ultimate 3D, esmalte que, de acordo com o fabricante, é holográfico e tem efeito tridimensional graças às minúsculas partículas de poliéster metalizado.

À primeira vista, parece mais que o produto é cheio de glitter. Pra notar a diferença no brilho do poliéster, é preciso observar bem. A novidade está prevista para chegar às prateleiras de perfumarias em todo o Brasil a partir de setembro. É neste mês que as novas coleções de esmaltes – de verão – costumam chegar às lojas e já encontram consumidoras ávidas por novidades. Desta vez, as “esmaltólatras” irão encontrar novas marcas que estão chegando fresquinhas ao mercado.

É o caso da Rivka Color, que entra no mercado com 62 tonalidades. Parte delas foi apresentada na Beauty Fair. Segundo o empresário Ralph Moura, que trocou a importação de esmaltes pela fabricação própria, existe uma “febre muito grande no setor”. “A gente já tinha percebido com os importados que, mesmo caros, vendiam muito bem. As meninas, hoje em dia, colecionam esmaltes, têm mais de mil. O momento está bom”, observa.

Beauty Fair 
Consumidoras de esmaltes estão de olho nos
expositores da Dompel, criados para manicures
profissionais (Foto: Claudia Silveira/G1)
 
Esse comportamento da consumidora de esmaltes tem chamado a atenção até de quem não fabrica o produto. O empresário Jobem Donada é diretor da Dompel, empresa que fornece móveis e acessórios para salões de beleza, e percebeu que a mulherada está cobiçando até os expositores de esmaltes das manicures.
“Tenho percebido que elas estão fazendo coleção em casa. Baseado nisso, estamos repensando os modelos de expositores para atender a esse público”, diz Donada, que acabou de lançar um porta-esmalte em quatro tamanhos para profissionais e está tendo de lidar com os pedidos das “colecionadoras”.

O empresário Pedro Goulart, diretor da Mohda Cosméticos, é um dos que comemoram o mercado aquecido. Há 18 anos trabalhando com o produto, sendo dois deles fabricando esmalte próprio, ele afirma que as vendas não diminuirão tão cedo.

“A diferença é que as mulheres passaram a pintar as unhas duas, três vezes por semana. Esmalte é assunto em conversas, em blogs. Hoje em dia tem tendência, tem a cor da moda”, diz Goulart.

Essa modinha tem virado lucro no bolso do empresário. Se as vendas de esmaltes costumam cair 40% no inverno, desta vez as contas terminaram no azul. “Neste inverno, vendemos 40% a mais que a melhor época do ano, o verão”, conta Goulart.

Outras novidades
Nem só de esmalte vive a Beauty Fair. Entre os lançamentos apresentados na feira está o Pro Star New da Active, um desinfetante em aerosol para tesouras, escovas e pentes.

Beauty Fair 
Maquiagem em cores flúor é aposta da Dailus
Color (Foto: Claudia Silveira/G1)
 
Já a Dynasty apresentou a linha antipoluição, com cinco produtos para cuidar dos cabelos. Na lista de novidades para o corpo está a cera depilatória em lata da Depilsam, que surfa na onda de ceras que podem ser aquecidas em casa, no micro-ondas.

Na área de maquiagem, o lançamento da vez foram as sombras em tons flúor. A tendência já apareceu nas passarelas há alguns meses, mas os fabricantes apostam na popularização da linha.

“É uma sombra que vai pegar principalmente nas baladas. Todo mundo está atrás das cores flúor aqui na feira”, afirma Miriam Costa, consultora de maquiagem da Dailus Color, uma das marcas que levaram para a Beauty Fair um arco-íris para lá de "cheguei".

 Fonte: G1 Por Claudia Silveira

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Esmalte da Semana - Verde Natureza / Ludurana

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