Parceria Florence Cosméticos + Resenha

A Florence Cosméticos agora é parceria do Blog Momentos, abaixo o texto que fala sobre esta maravilhosa empresa:



A FLORENCE iniciou suas atividades em 2002, na cidade de Curitiba/PR motivada por uma forte demanda do mercado de amenities. A marca que pertence ao grupo REALGEM'S DO BRASIL, líder nesse segmento, nasceu para suprir sua demanda também no ramo varejista.

É considerada uma marca exclusiva, voltada para o mercado premium, que se consolida através da união do clássico, como padrão por excelência do sentido estético, com o requinte de seus produtos na busca pela perfeição.

Os produtos que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano são encontrados em nossas linhas, a marca que inicialmente tinha em seu portfólio apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já conta com mais de 130 ítens como Loção Hidratante, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos e outros mais, mantendo o mesmo alto padrão de qualidade e profissionalismo.

Tendo como base de produção as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente, ao controlar sua emissão de poluentes no ecossistema e não realizando testes de produtos com animais. O resultado só poderia ser a mais perfeita ligação entre o homem e a natureza, em respeito mútuo e harmonia constante em busca pela evolução.

Suas fragrâncias são extraídas do que há de melhor na natureza. Composta de essências que transmitem incríveis sensações e aromas que inspiram, seus produtos reproduzem fielmente os cheiros da natureza.

E é apostando em nosso maior diferencial, o nosso cliente, é que vemos com bons olhos o futuro, onde com planos de desenvolvimento sustentáveis planejamos disseminar o conceito de que a inspiração pode vir da natureza, mas as obras é o ser humano quem realiza.

Onde estamos: 

Encontra-se FLORENCE nas melhores lojas de cosméticos em todo o território nacional. Caso não saiba onde localizar em sua cidade ligue para nossa Central de Atendimento: 0800 41 9999

Outras marcas do grupo:

Perfumaria e Cosméticos
PRINCESS COSMÉTICOS -> www.princesscosmeticos.com.br
Amenities para Hotel
REALGEM'S DO BRASIL -> www.realgems.com.br
Cosméticos para Varejo
REALGEM'S DO BRASIL -> www.florencecosmeticos.com.br/realgems/

Eu recebi um kit muito fofo e perfumado, aproveitei e ja testei alguns produtinhos, quando abri a caixa ja senti o perfume gostoso e suave.



Olhem o kit de sabonetes energizantes Cravo & Canela que luxo, a embalagem é linda, o perfume melhor ainda, muito lindo para presentear.

A combinação do Cravo e da Canela transmitem energia , instiga a memória , combate a estafa mental e estimula o aprendizado.
 Para adquirir este kit maravilhoso, clique aqui. Sendo que no site, você tem várias opções de kits.

Amostras de: 

Loção Hidratante Corporal Melão e Jasmim : Desenvolvida com ativos hidratantes, emolientes e delicados, a Loção Hidratante Corporal de Melão e Jasmim Florence proporciona toque delicado refrescante e amaciante.
O que eu achei: ja fui testando: o perfume é bem suave e lembra uma mistura da fruta melão com a flor jasmim, uma delícia, absorveu super rápido pela pele.


Compre pelo site, aqui.


Loção Hidratante Pitanga: Loção desenvolvida com ativos hidratantes e umectantes, com o perfume delicado da Pitanga, proporcionando suavidade e maciez à pele.
O que eu achei:  perfume suave e duradouro, lembra pitanga mesmo, uma delícia, e absorveu muito bem na pele, fácil de passar, e rende bastante.

Compre pelo site, aqui.

Eu adorei, produtos de ótima qualidade, visitem e o site e vejam quantas novidades.

A Florence atualmente segue um conceito premium, ou seja, voltado para o mercado fino e requintado, com diversas opções de presentes. Possui em sua formulação, Ativos Botânicos como Buriti, Melão & Jasmim, Manga, entre outros.

Florence, aromas que inspiram!

1 comentários:

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!